Para fãs de sertanejo, ouvir letras pra lá de românticas já virou costume. No caso de Luan Santana isso não é novidade nenhuma e, por ser uma de suas marcas registradas, o quadro “ Lata Velha ”, do “Caldeirão do Huck”, contará com hits de amor de sucesso do cantor para contar, dessa vez, não só um caso de amor entre  homem e máquina, mas entre duas pessoas.

Leia também: Luan Santana resgata memórias de infância para DVD de César Menotti & Fabiano

Luan Santana participará do
Divulgação
Luan Santana participará do "Caldeirão do Huck" ajudando fã em pedido de casamento

No próximo sábado, 29, o “Lata Velha” terá um impacto maior para aqueles que se emocionam com histórias de amor – e que são fãs de Luan Santana . São Paulo conhecerá a história do técnico de áudio Fernando Silvério, dono de um fusca repleto de lembranças que o remetem à própria família e que quer entrar numa nova fase não só com o carro, mas também com a namorada. Entrando de cabeça nessa empreitada com o rapaz, Luciano Huck embarcou no desejo de Fernando de pedir a amada em casamento e propôs que, caso a resposta seja sim, os pombinhos poderão fazer a prova do quadro do programa lado a lado. Só que tudo isso ainda teria mais um empurrãozinho: o ar romântico das músicas de Luan.

Leia também: Como Anitta se tornou a maior popstar do Brasil?

Não para por aí

Ainda no programa, além da presença do romântico de carteirinha Luan Santana, mais paixões serão abordadas, mesmo que configurem diferentes formas de amar. Em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado no próximo dia 1º de maio, o público telespectador do “ Caldeirão do Huck ” acompanhará a trajetória de um pai de família completamente devoto ao trabalhar por pura paixão. Mesmo após enfrentar muitas dificuldades durante a vida, ele não abriu mão de ir à luta todos os dias em busca de uma realidade melhor, mais acessível e confortável para a mulher e os filhos, que merecem isso como uma das muitas maneiras que um amor de um pai  pode refletir.

O programa “Caldeirão do Huck”, que receberá Luan Santana , é apresentado por Luciano Huck e vai ao ar todos os sábados, logo após o “Estrelas”, que tem Angélica como anfitriã. 

Leia também: Maluma vai dividir o palco com Anitta no "Música Boa ao Vivo"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!