Na sequência de "Novo Mundo", a partir da próxima segunda-feira (1º), Anna, personagem interpretada por Isabelle Drummond começará a sentir-se mal e, inclusive, desmaiará depois de autografar alguns livros. Alguém pode imaginar o que é? Sim, ela está grávida e conta para Leopoldina ( Letícia Colin ) que o filho que ela espera é de Joaquim ( Chay Suede ).

Leia também: "A Força do Querer": Cinco motivos para amar Ritinha (e cinco para odiar)

Na sequência de
Reprodução/Globo
Na sequência de "Novo Mundo", Anna comerá a sentir-se mal e revela que está esperado um filho


No capítulo de terça-feira (2) de "Novo Mundo" , Anna conta para Leopoldina que falará a verdade tanto para Joaquim, quanto para seu noivo, Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Leia também: "Novo Mundo" mostra Brasil falido e acordo entre Dom Pedro e Joaquim

Quem também descobrirá que a professora está grávida é Elvira, personagem de Ingrid Guimarães. Ela correrá para contar para Joaquim e o rapaz vai atrás da amada e questiona sobre a paternidade da criança. Anna irá mentir e diz para o rapaz que o filho que ela espera é de Thomas e manterá a mentira também para o marido.

Anna mente e diz para Joaquim que o filho que está esperando é de Thomas
Reprodução/Globo
Anna mente e diz para Joaquim que o filho que está esperando é de Thomas


A novela 

"Novo Mundo" estreou dia 28 de março contando a história do improvável amor entre Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim Martinho (Chay Suede), que se conheceram em um navio atravessando o Atlântico. Enquanto ela é professora de português de origem europeia, ele é um ator de origem brasileira, mas o destino tratou de unir o casal.

Leia também:  No flagra! Relembre os casais que foram pegos na hora H na ficção

A novela retrata a construção do país que acabou formando o Brasil de hoje. O público poderá ver como construído o famoso jeitinho brasileiro, no que resultaram as influências europeias, africanas e indígenas, a mistura de povos e a formação da sociedade.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinícius Coimbra,” Novo Mundo” é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822 e vai ao ar de segunda à sábado na faixa das 18 horas da Rede Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!