"A Força do Querer" já mostrou grandes emoções desde o seu primeiro capítulo com acidente, romance e problemas familiares. Agora, entrando em sua terceira semana, a trama vem mostrando o caminho que vai seguir, principalmente em relação a Ritinha, personagem interpretada por Isis Valverde , que começou a história ao lado de Zeca ( Marco Pigossi ).

Leia também: "A Força do Querer" aposta em triângulo amoroso para cativar; relembre outros

Desde os primeiros capítulos de
Reprodução/Globo
Desde os primeiros capítulos de "A Força do Querer", Ruy já se encantou por Ritinha


No capítulo de sábado (15) Zeca e Ritinha irão se casar, mas o caminhoneiro verá a moça entrar no barco com Ruy, personagem de Fiuk, e atirará com uma espingarda em sua direção. A partir daí, "A Força do Querer" mudará completamente seus rumos.

O casamento acabou e no capítulo de segunda-feira (17), Ritinha colocará a culpa em Ruy e pede para o rapaz levá-la ao Rio de Janeiro, onde ele consegue um esconderijo para a sereia e os dois prometem cenas quentes de amor. Enquanto isso, Zeca perde seu caminhão para pagar indenização a um barqueiro que ele acertou um tiro quando viu a amada fugir.

Leia também:  Listamos oito motivos para você não perder "A Força do Querer"

A semana ainda mostrará Zeca obcecado por vingança, mas se aproxima cada vez mais de Jeiza, personagem de Paolla Oliveira . Na continuidade da novela, o caminhoneiro agride Ruy, um segurança do rapaz tentará atacar Zeca, mas a policial chega para desarmá-lo.

Ritinha agita triângulo amoroso
Reprodução/Globo
Ritinha agita triângulo amoroso


Gravidez

Ruy promete devolver Ritinha para Zeca, mas a moça conta para ele que está grávida. Desesperado, o personagem de Fiuk tenta convence-la  de interromper sua gravidez. E agora? Será que ela seguirá com a gravidez ou optará pelo aborto?

A novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também:  Impactante, estreia de "A Força do Querer" movimenta as redes sociais 

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!