"A Força do Querer" está chegando na sua telinha. A novela que substituirá "A Lei do Amor" no horário nobre da Rede Globo é escrita por Glória Perez , tem direção artística de Rogério Gomes e estreia nesta segunda-feira (3) com um time de atores renomados e de peso.

isis Valverde será a protagonista de
Reproduçao TV Globo
isis Valverde será a protagonista de "A Força do Querer"


Leia também: Glória Perez vai discutir identidade de gênero em "A Força do Querer"

Mas o que esperar dos primeiros capítulos de " A Força do Querer "?  Como é comum de Glória Perez, alguns temas importantes serão retratados, entre eles, a identidade de gênero. Além disso, o folhetim mostrará muito romance, traição, brigas em família e muito mais.

No primeiro capítulo da nova novela das nove, um acidente já marca seu início: em uma viagem com o pai Eugênio ( Dan Stulbach ), Ruy, interpretado por Fiuk , cai no rio durante a travessia e o pai do garoto se desespera. Quem tenta ajudá-lo é Zeca, personagem de  Marco Pigossi , mas os dois são levados pela correnteza e resgatados mais tarde.

Leia também:  "Senhora do Destino" bate estreia de "Novo Mundo" na Globo

Já na segunda-feira haverá uma passagem de tempo na história e Ruy aparecerá adulto contando sobre o acidente para Cibele ( Bruna Linzmeyer ), sua namorada. Além disso, alguns temas já serão apresentados ao público, como o vício de Silvana (Lilia Cabral) por jogos e o anuncio de Eugênio de que abandonará a empresa da família.

Ruy se encantará por Rita nos primeiros capítulos de
Reprodução/Globo
Ruy se encantará por Rita nos primeiros capítulos de "A Força do Querer"


Paixão no ar

Ruy e Rita, interpretada por Isis Valverde, se envolverão durante a novela, não é segredo para ninguém, mas logo no capítulo de segunda-feira o rapaz já se encantará pela moça ao vê-la nadando com os botos em uma viagem. Assim acaba o primeiro capítulo da trama, mas na terça-feira (4) o personagem de Fiuk tratará de saber mais sobre ela, que perceberá os olhares dele, e o provoca.

Leia também: Última semana de "A Lei do Amor" gira em torno de sequestro de Helô

Além de um início de paixão entre Ruy e Rita, os primeiros capítulos também mostrarão os planos de Cibele para o seu casamento com o personagem de Fiuk, que mais tarde acabará e o desentendimento constante de Ritinha com Zeca, que, até então, é seu namorado.

Problemas familiares

O que também ficará claro na primeira semana de "A Força do Querer" são os dramas familiares. Eurico ( Humberto Martins ) fica furioso com a saída de Eugênio, seu irmão, da empresa e Ivana ( Carol Duarte ) começará a se desentender com a mãe, Joyce ( Maria Fernanda Cândido ).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!