Geisy Arruda aproveitou, e muito, suas férias em Cancún , no México. A beldade viajou acompanhada da modelo Nuelle Alves e causou furor ao beijar a colega na praia. Em entrevista ao “Câmera Record” , que vai ao ar nesta quinta (30), ela comenta sobre o ocorrido: “as pessoas se beijam, é normal. Viva o amor, viva a diversidade ”, declarou.

Leia também: Ela não mede as palavras! Confira as frases polêmicas de Geisy Arruda

Geisy Arruda comenta na TV selinho com Nuelle Alves: somos só amigas
Divulgação/Record
Geisy Arruda comenta na TV selinho com Nuelle Alves: somos só amigas

As duas amigas foram passar férias na cidade e dividiram o mesmo quarto, mas chamaram atenção mesmo quando surgiu uma foto delas dando um selinho. Mesmo assim, Geisy Arruda comento no programa que elas são só amigas: "nós dividíamos o mesmo quarto (de hotel). Então, a gente acabou se aproximando mais. Eu divulguei a foto porque eu gosto muito dela, eu posto várias fotos com ela".

Leia também: Geisy Arruda revela desejo por Geraldo Luís e lamenta: "Ele é devagar"

Você viu?

Nuelle também registrou momentos das duas em férias, comentando que a viagem sem Geisy não seria a mesma.

 Corpão

 Geisy também desabafou no programa, comentando sobre uma pesquisa em que foi eleita como a mulher com o corpo mais desejado do Brasil. Por meio de votação na internet, ela venceu 15 mil concorrentes e despachou até Gisele Bündchen  e Juliana Paes : “sabe o que é mais curioso dessa pesquisa? É que não mostrava o rosto das mulheres. Eu só ganhei por causa disso, porque de fato as mulheres julgaram o corpo. Se fosse com o rosto revelando qual era a famosa, a Gisele teria ganhado. O nome disso é hipocrisia ”.

Postando de novo nossa foto que por algum motivo foi denunciada!! 🤔😩💗👸🏻💗 @nuelle_alves #cancun #mexico ✨ foto: @cauegarcia

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

 Com bom humor, ela ainda disse que aprendeu até a achar graça de algumas agressões, como na vez em que a chamaram de 'Peppa Pig': “eu aprendi a rir disso. Ou eu tirava sarro, ou eu entrava na brincadeira, ou eu ficava louca”, desabafa.

Leia também: Sexy sem ser vulgar: Nuelle Alves em lançamento de seu ensaio nu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!