Conheça o elenco de
Reprodução/Globo
Conheça o elenco de "A Força do Querer"


Escrita por Gloria Perez e com direção artística de Rogério Gomes , a próxima novela do horário nobre da Rede Globo , "A Força do Querer" vem aí para substituir "A Lei do Amor" , que já está em sua reta final. A nova trama da emissora vem com um time de atores de peso e tem previsão para estrear já em abril.

Leia também:  Desejos ocultos movem "A Força do Querer", retorno de Glória Perez às 21h

Veja quem é quem em "A Força do Querer" , nova novela das nove:

Rita (Isis Valverde)

Isis Valverde
Divulgação/TV Globo
Isis Valverde


Rita é uma jovem que se ama e adora ver o fascínio que exerce sobre os homens - assim como as sereias. Ela nasceu e foi criada em Parazinho e jogará seu casamento com Zeca (Marco Pigossi) para o alto ao se envolver com Ruy, interpretado por Fiuk.

Zeca (Marco Pigossi)

Marco Pigossi
Globo/Pedro Curi
Marco Pigossi


Zeca é um caminhoneiro rude, passional e com um coração enorme. Muito trabalhador, ele nunca se deixou levar por comentários maldosos sobre Rita, por quem ele é apaixonado e fica arrasado ao saber do seu envolvento com Ruy. Ele se muda para o Rio onde recomeça a vida e se aproxima de Jeiza (Paolla Oliveira).

Ruy (Fiuk) 

Fiuk
Reprodução/Site oficial
Fiuk


É filho de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) e está treinando para substituir seu pai na empresa da família. O rapaz é noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), mas acaba se encantando por Rita durante uma viagem ao Pará.

Cibele  (Bruna Linzmeyer)

Bruna Linzmeyer
Estevam Avellar/TV Globo
Bruna Linzmeyer


Cibele é filha de Dantas (Edson Celulari) e tem um futuro promissor, mas verá seu relacionamento com Ruy ir por água a baixo depois de descobrir uma traição.

Jeiza (Paolla Oliveira)

Paolla Oliveira
Mauricio Fidalgo/TV Globo
Paolla Oliveira


Jeiza é uma policial que sonha em ser uma lutadora de MMA para conquistar os ringues e mostrar que uma mulher pode chegar onde quiser. Ela também quer encontrar um parceiro que entenda seu trabalho e acaba se envolvendo com Zeca.

Leia também: De biquíni, Paolla Oliveira aparece deslumbrante em foto com cachorro

Bibi (Juliana Paes)

Juliana Paes volta a trabalhar em uma novela de Glória Perez este ano
Mauricio Fidalgo/TV Globo
Juliana Paes volta a trabalhar em uma novela de Glória Perez este ano


A gata é daquelas que só entende o amor em temperarua máxima. Ela terminará seu noivado com Caio (Rodrigo Lombardi) e casa-se com Rubinho (Emílio Dantas), mas após o marido ser preso, ela vai enveredar pela vida do crime.

Rubinho (Emílio Dantas)

Emílio Dantas
Estevam Avellar/TV Globo
Emílio Dantas


É o típico homem romântico. Parece ser comandado pela mulher, mas na realidade ele que a manipula e alimenta a sede de Bibi por emoções extremas, dessa forma, ele a domina.

Caio (Rodrigo Lombardi)

Rodrigo Lombardi
Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi


Ele largou a possibiidade de administrar uma das maiores empresas do Brasil, a Garcia, depois que Bibi separou-se dele. Trocou o Rio de Janeiro pelos Estados Unidos e depois de 15 anos resolveu voltar para o Brasil.

Eugênio (Dan Stulbach)

Dan Stulbach
Divulgação
Dan Stulbach


Eugênio é marido de Joyce e pai de Ruy e Ivana (Carol Duarte). Ele abriu mão da sua carreira de advogado para assumir os negócios da família, mas depois de muitos anos decide colocar o filho em seu lugar e reabre seu escritório de advocacia.

Joyce  (Maria Fernanda Cândido)

Homenagem à Shakespeare com Maria Fernanda Cândido acontece hoje (01) em São Paulo.
Reprodução/Instagram
Homenagem à Shakespeare com Maria Fernanda Cândido acontece hoje (01) em São Paulo.


É o tipo de mulher que cultura tudo o que fiz respeito à beleza e ao feminino. Ela não aceita a mudança profissional do marido e vive brigando com sua filha, Ivana.

Você viu?

Leia também: Letícia Spiller está de volta em "Senhora do Destino" como vilã sexy e bonitona

Ivana (Carol Duarte)

Carol Duarte
Reprodução/Globo
Carol Duarte


Filha mais nova de Eugênio e Joyce, a garota é totalmente diferente da mãe. Ela é um homem que nasceu em um corpo de mulher e ao resgatar sua identidade, entra em conflito com a família.

Irene (Débora Falabella)

Débora Falabella
Divulgação/Jorge Bispo
Débora Falabella


Irene é arquiteta e amiga de Silvana (Lilia Cabral), mas é muito manipuladora e atropela tudo e todos para fazer valer o seu querer. Além tudo, ela se envolverá com Eugênio.

Eurico (Humberto Martins)

Humberto Martins
Divulgação/TV Globo
Humberto Martins


Controlador e muito apegado à estabilidade, ele tem muitas dificuldades para lidar com mudanças. O rapaz não aceita a saída do irmão da empresa e não gosta do "hobby" de sua esposa de jogar pôquer.

Silvana (Lilia Cabral)

Lilia Cabral
Reprodução
Lilia Cabral


Bonita, inteligente e uma arquiteta de sucesso, Silvana é viciada em adrenalina e quer a emoção dos riscos mergulhando de cabeça na dependência do jogo.

Simone (Juliana Paiva)

Juliana Paiva
Reprodução/Instagram
Juliana Paiva


Simone é filha de Eurico e Silvana e é a melhor amiga da prima, Ivana.

Heleninha (Totia Meireles)

Totia Meireles
Reprodução/Instagram
Totia Meireles


Heleninha é filha de Garcia (Othon Bastos), esposa de Junqueira (João Camargo) e irmã de Caio. Ela é descolada e tem o desejo de ver o marido crescer na empresa dos primos e, ao mesmo tempo, escapar do raio de controle de Eurico.

Junqueira  (João Camargo)

João Camargo
Reprodução/Globo
João Camargo


Junqueira é asado com Heleninha e também trabalha na empresa dos Garcia.

Garcia (Othon Bastos)

Othon Bastos
Divulgação/Globo
Othon Bastos


Ele é tio de Eugênio e Eurico e é do tipo que vive e deixa viver e permite que os netos e agregados façam o que quiserem.

Abel (Tonico Pereira)

Tonico Pereira
Reprodução/Facebook
Tonico Pereira


Abel é pai de Zeca. Ele é evangélico, acredita que tudo nesse mundo seja a vontade de Deus, menos a fraqueza do filho por Rita.

Abigail (Mariana Xavier)

Mariana Xavier
Paulo Heredia/Divulgação
Mariana Xavier


É um moça muito bem resolvida e típica representante do orgulho plus size. Ela trabalha como secretária na empresa Garcia.

Dantas (Edson Celulari)

Edson Celulari
Reprodução/Instagram
Edson Celulari


Pai de Cibele, tudo o que ele deseja é reconhecimento. Ajudou Eurico e Eugênio a segurarem a empresa depois da morte precoce do patriarca da família e se sente injustiçado, acreditando que nunca lhe deram o valor que merece.

E mais

E não para por ai, Zezé Polessa, João Gabriel Cardoso, Xande Valois, Karla Karenina, Gabriel Almeida Bravo, Gisele Fróes, Luci Pereira, Dandara Mariana, Adriano de Jesus, Ilva Niño, Claudia Mello, Gustavo Machado, Gabriel Stauffer, Bruno Barboza, Pedro Nercessian, Michele Maetins, Raul Gazolla, entre outros, também estão no elenco de "A Força do Querer".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!