"A Lei do Amor" está chegando ao seu final e entre sequestro de Helô, fuga de Magnólia e desfechos finais, a trama também vai desvendar um mistério: segundo a coluna "Retratos da Vida", do site "Extra", Marina, a personagem enigmática interpretada por Alice Wegmann , vai revelar que, na verdade, é Isabela. Finalmente, né?

Leia também:  Última semana de "A Lei do Amor" gira em torno de sequestro de Helô

Veja o que rolou em
Reprodução/Globo
Veja o que rolou em "A Lei do Amor" que mostram que Marina é, ou não, Isabela


Ao longo de "A Lei do Amor" , algumas stituações deixaram o público com a pulga atrás da orelha. Será que a personagem enigmática é ou não a moça desaparecida naquele barco? Listamos cinco evidências que atestam que Marina é Isabela e cinco que contestam esta certeza. Veja!

Cinco evidências de que Marina é Isabela:

Semelhança

As personagens interpretadas por Alice Wegmann são completamente idênticas, o que já é motivo mais do que suficiente para que todos concordem que trata-se da mesma pessoa.

Tatuagem

Depois de uma noite de amor com Marina, Tiago arrancou a toalha dela, olhou para o lugar onde Isabela tinha uma tatuagem e vê que não tem mais o desenho, e sim uma marca.

Choro

Elio era o melhor amigo de Isabela e, coincidência ou não, no dia em que o jornalista foi assassinado, Tiago flagrou Marina chorando. Ela, por sua vez, negou que era por isso.

Obsessão por Tiago

Assim como a ex-garçonete, Maria é completamente obcecada por Tiago e vive atrás dele, o que pode mostrar que trata-se da mesma pessoa.

Leia também: "A Lei do Amor": Tião desconfia que Isabela se passa por Marina para arruiná-lo

Você viu?

Ódio por Tião

Marina mostra um ódio enorme por Tião, que sempre prejudicou Isabela. Qual motivo a massagista teria para querer se vingar do vilão a qualquer custo?

Afinal, Maria e Isabela são a mesma pessoa?
Divulgação/TV Globo
Afinal, Maria e Isabela são a mesma pessoa?


Cinco evidências de que Marina não é Isabela

Impressões digitais

Elio aproveitou um momento de distração para pegar um livro de Marina para analisar suas impressões digitais. Para sua surpresa, o resultado é negativo.

Teste de DNA

Quer prova maior de que um teste de DNA? Elio não conseguia acreditar de que a garota enigmática não era sua melhor amiga e fez o teste, que, mais uma vez, deu negativo.

Leia também: Público rejeita machismo de Tiago em "A Lei do Amor" e expõe desgaste de fórmula

Autoestima

Uma pessoa não muda completamente sua personalidade e Marina sempre se mostrou muito diferente de Isabela, principalmente no lado sensual quando atacava Tiago.

Desprezo por Elio

Elio e Isabela eram grandes amigos e a massagista nunca teve muita paciência para o jornalista, dando foras todas as vezes que ele ia atrás dela.

Coerência?

Desde que Marina surgiu em "A Lei do Amor", o público teve convicção de que ela era Isabela. O fato de serem pessoas diferentes representaria algo mais surpreendente do ponto de vista do público com que a mera confirmação de uma expectativa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!