Como de costume, o "Altas Horas" vai ao ar neste sábado (18) e conta com muitos convidados, entre eles, Luan Santana. Comandado por Serginho Groisman , o programa também vai contar com a apresentadora do "Fantástico" Poliana Abritta e a atriz Ingrid Guimarães.

Leia também: Luan Santana é agarrado por fãs durante gravação de DVD em Curitiba

Luan Santana participará do
Reprodução/Instagram
Luan Santana participará do "Altas Horas" deste sábado (18)


Em sua conta oficial do Instagram, Luan Santana comemorou mais uma visita ao programa de Serginho Groisman. "Serginhoo, o que dizer cara?! Foram 10 vezes no Altas horas e eu quero mais 10, mais 20, mais mais! 😍 bejo procê e pra essa sua família linda! Poli e ingrid, arrebentamos! Vocês são incríveis 😘 @polianaabritta @ingridguimaraesoficial @serginhogroisman vai ao ar neste sábado!", escreveu.

Você viu?

Leia também: Primeiro "Altas Horas" de 2017 conta com Cláudia Raia e Ísis Valverde


Férias

No mês passado, o cantor resolveu tirar umas férias e curtiu dias românticos ao lado da namorada, Jade Magalhães. O cantor sertanejo estava na Suíça e foi para Barra de São Miguel, em Alagoas, onde compartilhou algumas fotos nas redes sociais. Entre elas, um clique divertido com a namorada que rendeu muitos elogios aos pombinhos. 

Leia também: Luan Santana curte Nordeste ao lado da namorada, Jade Magalhães

"Altas Horas"

O "Altas Horas" deste sábado com Luan Santana, Poliana Abritta e Ingrid Guimarães vai ao ar a partir das 22:45, após o "Big Brother Brasil".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!