"Sol Nascente" entra em sua reta final com nascimentos, brigas, reconciliações e, principalmente, muita emoção. Apesar do casamento de Mario ( Bruno Gagliasso ) e Alice ( Giovanna Antonelli ) já ter acontecido e ter ocorrido tudo bem, ainda tem muita surpresa vindo por aí na novela das 18h da Rede Globo, que terá seu último capítulo na terça-feira (21) e será substituída por "Novo Mundo" .

Leia também: Record continua apostando em novelas bíblicas e estreia "O Rico e Lázaro"

Após casamento de Mario e Alice,
Reprodução/Globo
Após casamento de Mario e Alice, "Sol Nascente" entra em semana decisiva


Logo na segunda-feira, "Sol Nascente" tem clima de romance no ar e Carol ( Maria Joana ) e Louzada ( Marcello Airoldi ) se beijam após algumas investidas. E as novidades não param por aí: Paty ( Pâmela Tomé ) finalmente se rende e vai conversar com Lenita ( Letícia Spiller ).

Leia também: Carminha e outras vilãs de novela que marcaram as telinhas brasileiras

Você viu?

Vilões

Na semana decisiva, Sinhá ( Laura Cardoso ) descobrirá que toda sua fortuna foi confiscada pela polícia. Ela, obviamente, fica desesperada e, junto com seu novo aliado Cristiano ( Malvino Salvador ), arma um plano contra Tanaka ( Luis Melo ) para sequestrá-lo e tomar todo o seu dinheiro.

O sequestro de Tanaka deixa todos desesperados e em uma tentativa de resgate, ele é baleado. Sinhá foge, Louzada e Mesquita tentam interceptar seu avião, mas os vilões fogem e ainda aplicam novo golpe em uma família americana. Será que tudo isso ficará impune?

Sinhá ainda continuará armando poucas e boas
Cesar Alves/Globo
Sinhá ainda continuará armando poucas e boas


Milena e Ralf

Nos capítulos decisivos da trama, os conflitos ainda assombram o relacionamento de Milena ( Giovanna Lancellotti ) e Ralf ( Henri Castelli ). O casal vai brigar, a moça pede mudanças ao namorado, o rapaz vai sentir ciúmes, os dois vão terminar e muito choro e despedida vão tomar conta dos pombinhos. Será o fim?

Leia também: "Sol Nascente": Carol revela que Giuliana é filha de Cesar

Nascimentos

Como fim de novela também acontece muita coisa boa, Giuliana, filha de Carol, nascerá e deixará Mario muito emocionado. E os nascimentos de "Sol Nascente" não param por aí: Alice vai ficar grávida de um menino e, após uma passagem de tempo, o filho de Mário e Alice nasce. Será que, enfim os dois serão "felizes para sempre"?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!