O casal Chay Suede e Laura Neiva não se desgrudaram durante as gravações de Amor & Sexo que vai ao ar na quinta-feira (16)
Reproduçao TV Globo
O casal Chay Suede e Laura Neiva não se desgrudaram durante as gravações de Amor & Sexo que vai ao ar na quinta-feira (16)

Em uma de suas melhores temporadas, "Amor & Sexo" retorna nessa quinta-feira (16) focando no amor. Os convidados incluem Chay Suede e Laura Neiva, que não se desgrudaram durante as gravações e passaram o tempo todo de chamego. Com o tema “Mais amor, por favor”, o programa recebeu ainda Tiago Abravanel na bancada, além do elenco fixo que semanalmente inclui Eduardo Sterblitch e José Loreto.

“Vamos falar de coisas que o coração ainda precisa entender. Amar e ser livre requer coragem. Chegou a hora de discutir essa relação”, informou a apresentadora Fernanda Lima. No tema, o programa falará de amor com humor, amor romântico, amor com desabafo e surpresa de amor, sempre de maneira descontraída, números musicais e muita participação dos convidados.

undefined
Reproduçao TV Globo

Fernanda Lima apresentando a última edição de Amor & Sexo

 “O amor é paciente, espera. Amar é ouvir o outro”, comentou Chay. No maior clima de romance, outros participantes também se derreteram sobre suas parceiras. “Eu sou muito bobo de amor, uma criança”, admite Eduardo Sterblitch, casado com a atriz Louise D’Tuani. Já  José Loreto comentou sobre a esposa, a atriz Débora Nascimento: “a Débora me surpreende, me encanta. É como se fosse sempre uma namorada nova”, declara.

 Idas e vindas

Você viu?

Já no amor, Chay e Laura seguem firme a fortes, apesar de terem sofrido um revés na relação. O casal passou cerca de três meses separados no último ano, quando Chay gravava a primeira fase de “Lei do Amor”. A separação durou pouco e os dois voltaram com tudo, inclusive dividindo o mesmo apartamento.

 Boa Fase

A 10ª temporada de Amor & Sexo tem dado ótimos resultados. Além da alta audiência, que bateu recordes em relação a edição de 2016, o programa ganhou mais popularidade na internet ao quebrar estereótipos de gênero e celebrar a diversidade.

No começo do mês, ao falar de diversidade, o programa trouxe a cantora Liniker fazendo uma nova versão de Geni e o Zepelim, de Chico Buarque, além do próprio marido da apresentadora, Rodrigo Hilbert, vestido de drag queen.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!