A situação de Júlia (Nathalia Dill) não está boa em “Rock Story” e, aparentemente, as coisas não irão mudar tão cedo para a professora de balé – que acaba sendo confinada com outras duas mulheres em uma mesma cela. Gui (Vladimir Brichta) faz uma a visita na cadeia e não acredita no que está vendo. Pouco depois ele descobre que a irmã gêmea de Júlia, Lorena, está ilegalmente nos Estados Unidos e decide fazer uma “visita” para ela na esperança de conseguir provas da inocência de sua amada. Será que Júlia conseguirá se livrar da grades?

Leia também: "Rock Story": Marisa reconhece suposto corpo de Alex e Júlia se desespera

Júlia é presa em ''Rock Story'' e Gui vai até os EUA para trazer Lorena de volta ao Brasil na esperança de livrar a professora
João Miguel Júnior/TV Globo
Júlia é presa em ''Rock Story'' e Gui vai até os EUA para trazer Lorena de volta ao Brasil na esperança de livrar a professora


Caso sério

Júlia foi condenada por tráfico de drogas e está presa em “ Rock Story ”, mas Gui não aceita ver o amor de sua vida passando por essa humilhação e decide agir com seus próprios meios para juntar informações que possam inocentá-la do crime que a colocou atrás das grades. O músico viaja até os Estados Unidos para encontrar a irmã de Júlia que a colocou nessa confusão. Ele tenta convencer Lorena de voltar para o Brasil na tentativa de esclarecer a história, ela inicialmente resiste, mas acaba cedendo à ideia de Gui.

Leia também: "Rock Story": Marisa reconhece suposto corpo de Alex e Júlia se desespera

Chegando por aqui ela faz uma visita para a irmã na cadeia e a deixa emocionada, e, ainda, promete que irá depor na justiça contra Alex ( Caio Paduan ) para por um fim no caso. Gui entra com um pedido de Habeas Corpus para que Júlia possa ter liberdade provisória durante o julgamento, mas a requisição é negada e a professora de balé é mantida no cárcere enquanto, do lado de fora, Alex comemora que seu plano deu certo que Júlia foi presa.

Você viu?

Do amor à decadência

Diana ( Alinne Moraes ) e Léo ( Rafael Vitti ) um dia viveram uma intensa história de amor, mas agora que se separam as memórias se tornaram ruínas que abriram espaço para a desgraça entre os dois. Léo traiu a confiança da empresária e divulgou suas fotos íntimas na internet e, ainda que negue as acusações, as provas indicam que ele foi o culpado pelo vazamento. Diana ameaça abrir um processo contra ele que, por sua vez, só se importa com sua imagem e nas consequências para sua carreira. A atitude chega no limite quando um colega de Chiara ( Lara Cariello ) mostra as fotos de sua mãe para ela na escola e a menina fica perturbada e começa a chorar.

A novela

Em "Rock Story", Gui Santiago ( Vladimir Brichta ) é um roqueiro que viveu a glória nos anos 90 mas, com a imagem desgastada no mundo musical por conta das confusões e escândalos em que se meteu, tenta retomar seu lugar de destaque, incentivado por  Gordo ( Herson Capri ), dono da gravadora Som Discos.

No entanto, isso não vai ser fácil, já que é largado por Diana (Alinne Moraes) e perde o espaço, a música (e a mulher) para Leo Regis (Rafael Vitti), astro do momento.  Ao invés de ajudar, seu empresário, Lázaro (João Vicente de Castro), vaza seus escândalos para a imprensa e morre de inveja dele.

Gui precisa lidar também com Zac (Nicolas Prattes), seu filho adolescente que não vê há 15 anos. O rapaz começa a história sendo preso e ao longo da trama os dois precisam desenvolver uma relação de confiança. As gêmeas Júlia - bailarina que cruza a vida de Gui ao fugir da polícia por transportar drogas para os Estados Unidos sem saber, colocadas pelo namorado, Alex (Caio Paduan) -  e Lorena (Nathália Dill), que vive no exterior.

Leia também: Em "Rock Story", Alex quer fingir a própria morte para acabar com Júlia

Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, " Rock Story " vai ao ar de segunda a sábado às 19h30 na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!