O tempo vai fechar de vez nos próximos capítulos de “A Lei do Amor” – Letícia (Isabella Santoni) descobriu a traição de Tiago (Humberto Carrão) com Marina (Alice Wegmann). Depois de pegar o marido no flagra, a jovem pede o divórcio na mesma hora, pois não consegue suportar a dor de ser enganada. Desolada, Letícia começa a se sentir mal e Tiago ficará ao seu lado. Ela, assim, ficará temerosa com a possibilidade de estar grávida, porque sabe que não há momento mais inoportuno para tal, porém ela nem imagina que possa ser algo ainda mais fatal.

Leia também: "A Lei do Amor": Letícia descobre traição de Tiago e pede divórcio

Letícia passa mal após pedir divórcio de Tiago e faz exames suspeitando de gravidez em ''A Lei do Amor''
João Miguel Júnior/TV Globo
Letícia passa mal após pedir divórcio de Tiago e faz exames suspeitando de gravidez em ''A Lei do Amor''


Momentos decisivos de “ A Lei do Amor ” se aproximam. Assustada com a ideia de uma gravidez indesejada depois de descobrir a mentira de Tiago, Letícia se volta para sua família para ter apoio e suporte emocional. Ela e Edu (Matheus Fagundes) irão para um laboratório médico para realizar os exames que colocarão fim às dúvidas da morena. Ela continuará piorando e Helô ( Cláudia Abreu ) e Pedro ( Reynaldo Gianecchini ), mesmo com sua relação instável, ficarão ao seu lado até o dia em que o resultado dos testes sairem: o câncer de Letícia voltou. Helô se desesperada, mas a jovem segue firme com mesmo a notícia arrasadora.

Por um fio

undefined
Raphael Dias/TV Globo

Laura ameaça união feliz de Pedro e Helô e tenta seduzir o ex-companheiro a qualquer custo em ''A Lei do Amor''

Pedro e Helô estão por um fio. Depois de se aproximar de sua ex, a empresária Laura ( Heloísa Jorge ), as coisas com sua mulher começam a desandar. A galerista fica cada vez mais desconfiada de Pedro e diz que não confia mais em sua palavra. Pedro é seduzido por Laura e os dois acabam se beijando – mas Helô irá flagar a infidelidade do marido. Ela também vai descobrir que está grávida do velejador, mas decidirá manter o bebê em segredo, pois teme que sua relação chegue ao fim.

Leia também: "A Lei do Amor": Eriberto Leão entra na trama para tentar conquistar Salete

Você viu?

Teia de mentiras

A casa vai cair para Tião ( José Mayer ) agora que Mág ( Vera Holtz ) está decidida a desvendar a verdade sobre o vilão. Ela irá se aliar à Marina e criar um plano para fazer o executivo cair em suas garras e revelar que é o responsável pela morte de Isabela. Assim, Marina finge ser a jovem morta e vai questioná-lo, enquanto Magnólia filma toda a conversa. Tião irá ameaçar Marina e tentar incriminar Tiago pelo assassinato da desaparecida.

Leia também: "A Lei do Amor": "Vanessa pode ser cartada final contra Tião", conta atriz

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

Letícia se enfurece com Marina após Tiago confessar traição e vai para cima da morena para se vingar de infidelidade
Divulgação/TV Globo
Letícia se enfurece com Marina após Tiago confessar traição e vai para cima da morena para se vingar de infidelidade

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amo r" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!