O relacionamento de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) está por um fio em "A Lei do Amor". Nos últimos episódios da trama Tiago não se conteve e se entregou completamente para Marina (Alice Wegmann). Nos próximos capítulos Letícia estará cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre seu marido quando a fisioterapeuta chega de surpresa em seu apartamento querendo ver Tiago depois de ameaça-lo com mensagens pedindo para que fosse até o saguão do prédio. 

Leia também: "A Lei do Amor": Eriberto Leão entra na trama para tentar conquistar Salete

Marina surpreende Tiago e Letícia ao subir para apartamento do casal em ''A Lei do Amor''
TV Globo/João Miguel Junior
Marina surpreende Tiago e Letícia ao subir para apartamento do casal em ''A Lei do Amor''


Triângulo complicado

Tiago e Marina irão continuar se encontrando em segredo e, como já fizeram anteriormente, irão se deixar levar pela chama de sua paixão que já havia sido esquecida. Os dois então vão para Curitiba juntos depois de Marina convencer o rapaz a acompanhá-la até lá, mas Letícia, que ficará para trás, desconfia da ausência da morena e decide ir até onde o marido está para descobrir a verdade sobre o que está acontecendo em " A Lei do Amor ". 

Leia também: "A Lei do Amor": Aline vira garota de programa e agora atende por Natasha

Ao chegar na cidade do Paraná, Letícia se encontra com Tiago que está visivelmente abalado e inquieto e o questiona sobre a situação enquanto ele tenta avisar Marina sobre os perigos que estão por vir. Sua esposa descobre que ele e a terapeuta estavam juntos no hotel em que se hospedaram e, desorientada, traída e ferida por ter sido enganada pelo marido, Letícia pede o divórcio de Tiago, que não aceita e diz que ainda a ama, mesmo tendo se envolvido com Marina. Será o fim de Tiago e Letícia? Com quem ele deve ficar no final da novela

Você viu?

Leia mais: "A Lei do Amor": "Vanessa pode ser cartada final contra Tião", conta atriz


A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!