Luan Santana e Sandy se apresentam juntos neste domingo (22) no palco do "Domingão do Faustão". Os dois vão mostrar ao público do programa de Fausto Silva a parceria que fizeram na música "Mesmo Sem Estar", que faz parte do DVD "1977", gravado em agosto do ano passado. 

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

Luan Santana e Sandy cantam 'Mesmo Sem Estar'
Reprodução/Instagram
Luan Santana e Sandy cantam 'Mesmo Sem Estar'


O clipe da canção foi lançado  dia 17 de novembro, no programa "TVZ", do Multishow e acumula mais de 12 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no Youtube. Além de Sandy , Luan Santana também dividiu os vocais com Anitta,  Ana Carolina, Camila Queiroz, Ivete Sangalo e Marília Mendonça

Você viu?

Leia mais: Luan Santana lança clipe ao lado de Sandy


Atrações do programa

Além dos dois, o "Domingão do Faustão" mostra a disputa acirrada da "Dancinha dos Famosos", cuja diferença entre as seis duplas é de menos de um ponto: Xande Valois e Duda estão com 59 pontos, Gabriel Palhares e Leandra registram 58,5, assim como Gabriella Saraivah e Lucca. Letícia Braga e Marcos vêm logo atrás, com 58,4, enquanto as duplas Nathália Costa e Walacy e Raffael Pietro e Nicole marcam 58,1. Fernanda Chama, Marcelo Melo Jr, Érico Braz e Vanessa Giácomo vão avaliar as performances neste domingo (22).

Leia mais: Luan Santana vai tirar férias de um mês e voltar aos palcos em pleno carnaval

Cláudia Raia receberá uma homenagem com depoimentos de familiares, colegas e amigos para celebrar os 50 anos de vida. Já Giovanna Ewbank, madrinha de uma ONG que cuida de onças, mostra o novo espaço usado para abrigar esses animais em Jundiaí (SP) no quadro "Domingão Aventura", visitando o Pantanal para vê-las em seu habitat natural.  Ela fala também da visita que fez ao Malaui, onde conheceu e adotou a filha, Titi.

Completando o programa, que começa 17h30, tem "Se Vira nos 30" e "Videocassetadas". A última vez que Luan Santana esteve no palco da atração, ganhou dois troféus  no prêmio Melhores do Ano: ele desbancou Wesley Safadão e Tiago Iorc como Melhor Cantor e Naiara Azevedo e Tiago Iorc novamente na Música do Ano, levando por "Eu, Você, o Mar e Ela".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!