Em “A Terra Prometida” o momento é de renovação das esperanças. Depois de se envolver em uma forte discussão com Mara (Cristiana Oliveira), Raabe (Miriam Freeland) começa a sentir que algo não está como deveria e rapidamente avisa que está entrando em trabalho de parto e que logo terá o bebê. Assim, ela é levada às pressas até a tenda na qual realizam esse tipo de procedimento enquanto Salmon (Rafael Sardão) fica do lado de fora esperando pelas notícias de seu filho.

Leia mais:  Roger Gobeth conta perrengues e bastidores das gravações da série "Sem Volta"

Raabe sofre no parto, mas com o poder de Deus dá à luz a sua filha Boaz em ''A Terra Prometida''
Munir Chatack/TV Record
Raabe sofre no parto, mas com o poder de Deus dá à luz a sua filha Boaz em ''A Terra Prometida''


Parto difícil

Enquanto Salmon aguardava ansioso no exterior da tenda, Darda (Ana Barroso) vai até ela para comunicar que pode haver complicações no processo e que o parto não será fácil, pois o bebê está virado da forma errada. Raabe é acompanhada por uma curandeira, Aruna (Thaís Melchior), Yana (Luciana Braga) e Chaia (Juliana Boller) durante o parto e, após muito sofrimento e angústia, a nova mãe pede pela ajuda que Deus que lhe concede a benção e, nessa hora, a mulher dá à luz a Boaz. Ainda fora da tenda, Salmon ouve o que acontece lá dentro e, ainda apreensivo, consegue escutar o choro de sua filha e se emociona no mesmo instante. O nascimento da filha de Raabe em “ A Terra Prometida ” está previsto para ir ao ar nessa quinta-feira (19).

Leia mais:  SBT e Record segmentam novelas e conseguem roubar público da Globo

Maldades impensáveis

undefined
Munir Chatack/TV Record

Léia se espanta com a crueldade dos planos de sua filha Samara em ''A Terra Prometida''

Paralelamente à tensão do nascimento de Boaz, Léia (Beth Goulart) passará por um enorme desgosto ao conhecer o lado pérfido de sua filha, Samara (Paloma Bernardi). Ela sempre apoiou e defendeu a filha, mesmo em situações pouco louváveis – como no momento em que culpou Aruna pela traição de Quemuel (Raymundo Souza), mas, dessa vez, ela irá se chocar com o plano cruel de Samara. A jovem revela suas intenções de assassinar Yana, mãe de Aruna, depois de notar o descontentamento de Léia com relação a ela. Léia preferia não acreditar no que estava ouvindo e cai em prantos ao ver a face obscura de sua filha se revelando. A revelação de Samara deve acontecer também no capítulo desta quinta-feira (19) em “ A Terra Prometida ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!