"Carinha de Anjo" completa essa semana dois meses no ar no SBT e, embora com a audiência um pouco menor que suas antecessoras - tem oscilado entre 9 e 11 pontos - tem se mostrado uma alternativa bem agradável para quem quer fugir do noticiário pesado do "Jornal Nacional" e não tem paciência para "A Terra Prometida", da Record. 

Leia mais:  Priscila Sol comemora volta à TV como Tia Perucas de "Carinha de Anjo"

O elenco de 'Carinha de Anjo'
Leonardo Nones/SBT
O elenco de 'Carinha de Anjo'


Para quem ainda não assistiu, " Carinha de Anjo " pode parecer uma novela extremamente infantil, já que boa parte do elenco tem entre 5 e 9 anos. Mas a autora Leonor Corrêa está sabendo balancear a história, e os adultos acabam aparecendo até mais que as crianças, fazendo com que a família inteira possa acompanhar.

Leia mais:  No ar em "Carinha de Anjo", Maísa Silva dá recado: 'Haters são fãs incubados'

Você viu?

A novela tem elementos que podem agradar ao público de outros países: além da presença da atriz mexicana Lucero - mundialmente conhecida após protagonizar "Chispita" em 1984 e fazer outras tramas mexicanas - como mãe de Dulce Maria ( Lorena Queiroz ), Carlo Porto, ator que interpreta Gustavo, pai da menina, tem traços latinos fortes, passando facilmente por galã mexicano. Além disso, a história já é conhecida em vários países, por ser um remake da mexicana "Carita de Angel" (2000), que também fez sucesso no Brasil em 2003.

Leia mais:  Atriz mexicana Lucero interpreta mãe da protagonista de "Carinha de Anjo"

undefined
Reprodução/Instagram

Dani Gondim, Lorena Queiroz e Priscila Sol em "Carinha de Anjo"

Se a pequena Lorena Queiroz encanta com a fofura e naturalidade de seus 5 anos, o elenco adulto não fica para trás, com destaque para Priscila Sol na pele de Tia Perucas . Quem esperava que os romances adultos não fossem ocorrer se enganou: Gustavo já quase casou com a vilã Nicole (Dani Gondim), Tia Perucas já cedeu aos galanteios do cozinheiro Vitor (Thiago Mendonça). A paixão de irmã Cecília (Bia Arantes) pelo pai de Dulce é que ainda deve demorar um pouco a se desenrolar.

Para segurar os adolescentes que ficaram órfãos de "Cúmplices de um Resgate", Maísa Silva e Jean Paulo Campos , que viveram Valéria e Cirilo em "Carrossel" (2012), foram escalados para Juju e Zeca - ela, uma blogueira e ele, um aspirante a cantor sertanejo. Maísa contou que ficou assustada ao perceber que, aos 14 anos, já fazia parte do "elenco adulto" da trama . "A gente tem uma responsabilidade e passar essa experiência para elas é muito legal. Então eu e o Jean estamos sempre orientando essas meninas e se colocando no lugar delas, nos perguntando ‘poxa, será que elas estão felizes agora?'", disse.

A queda na audiência já podia ser esperada - a antecessora agradava bastante a adolescentes, e é normal que uma parte tenha largado o canal achando que fosse uma "novela para criança". "Carinha de Anjo", no entanto, agrada tanto na história quanto na abertura, fazendo valer a pena dar uma espiada às 20h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!