A casa vai cair para João Amaro ( Rafael Zulu ) nos próximos capítulos de "Sol Nascente". Isso porque ele será surpreendido pela ação da polícia que o prende em flagrante na Bahia.

Leia mais: Emoção toma conta da volta de Laura Cardoso às gravações de "Sol Nascente"

As cenas de "Sol Nascente" , que estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (12) mostram João ordenando os capangas para eliminarem Mario ( Bruno Gagliasso ), mas ele consegue fugir e se arrisca ao pular de um penhasco. O fiel escudeiro de Sinhá ( Laura Cardoso ) oferece uma recompensa a Argemiro ( Paulo Vespúcio ) pelo bom serviço por acreditar que o italiano "sumiu do mapa".

João Amaro é preso em flagrante em Sol Nascente
Reprodução/Globo
João Amaro é preso em flagrante em Sol Nascente


No momento em que ele está com os maços de dinheiro em mãos Louzada (Marcelo Airoldi) chega e anuncia a prisão, mas, antes disso, Argemiro anuncia que é um inspetor infiltrado da polícia federal na operação. "Deve haver algum engano”, argumenta o vilão. “Engano nenhum. Delegado Louzada, da polícia federal. Você está sendo preso por encomendar a morte de um homem”, anuncia o delegado.

João Amaro tenta reverter: “Preso? Não... Vamos chegar num acordo, delegado. Olha essa grana. De onde veio essa tem muito mais. Vamos negociar...", mas Louzada dá uma dura nele e acaba com as esperanças dele.  “E vai ser preso também por tentativa de suborno”, avisa.

Leia mais: Giovanna Antonelli fala de rotina : "Tudo para mim é ao mesmo tempo e agora"

Você viu?

João Amaro é levado pela polícia
Reprodução/Globo
João Amaro é levado pela polícia


O vilão passa um período preso e depois presta depoimento acompanhada da advogada. Jéssica (Kika Kalache). Louzada questiona quem é o chefe de todo o esquema em troca da redução da pena. "A chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados é... Alice Tanaka”, mente. 

A Novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Leia mais: "Sol Nascente" tem tudo para ser mais uma novela mediana de Walther Negrão

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com sua visões.

"Sol Nascente" é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!