Em "Rock Story", muitos foram os planos para separar Léo ( Rafael de Vitti ) e Diana ( Alinne Moraes ). Nenhum deu certo, mas Néia ( Ana Beatriz Nogueira ) e Lázaro ( João Vicente Castro ) finalmente conseguiram colocar uma idéia em prática: o falso sequestro da ex-gari.

Leia mais: Filha de Diana e Gui vai desaparecer em "Rock Story"

Gui cancela casamento com Diana
Reprodução/Globo
Gui cancela casamento com Diana


No capítulo desta terça-feira (10) de "Rock Story" , acreditando que sua mãe corre perigo, Léo cancela o casamento com a diretora artística da Som Disco, assim, Néia e Lázaro ganham mais tempo para pensar em uma forma de acabar com o romance dos pombinhos.

Léo, por sua vez, se desespera ao saber que sua mãe possa estar correndo riscos. "Quê que eu faço? Eu vou dispensar todo mundo, a gente tem que correr para casa, ver essas paradas de resgate", diz o cantor. "Antes você precisa despistar a imprensa, Léo, se souberem do sequestro vão divulgar na mesma hora! Isso vai atrapalhar muito!", diz Lázaro. Léo não quer que a história vaze e o empresário dá sua cartada. "Vamos inventar logo uma história pra cancelar o casamento. Você precisa ser forte agora, Léozinho, pela dona Néia! Não dá bandeira, respira fundo", aconselha.

Você viu?

Leia mais: "Rock Story": Léo pede Diana em casamento no meio de seu show

A novela

Em "Rock Story", Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um roqueiro que viveu a glória nos anos 90 mas, com a imagem desgastada no mundo musical por conta das confusões e escândalos em que se meteu, tenta retomar seu lugar de destaque, incentivado por  Gordo (Herson Capri), dono da gravadora Som Discos. 

No entanto, isso não vai ser fácil, já que é largado por Diana (Alinne Moraes) e perde o espaço, a música (e a mulher) para Leo Regis (Rafael Vitti), astro do momento.  Ao invés de ajudar, seu empresário, Lázaro (João Vicente de Castro), vaza seus escândalos para a imprensa e morre de inveja dele.

Leia mais: Paulo Ricardo faz participação especial em "Rock Story"

Gui precisa lidar também com Zac (Nicolas Prattes), seu filho adolescente que não vê há 15 anos. O rapaz começa a história sendo preso e ao longo da trama os dois precisam desenvolver uma relação de confiança. As gêmeas Júlia - bailarina que cruza a vida de Gui ao fugir da polícia por transportar drogas para os Estados Unidos sem saber, colocadas pelo namorado, Alex (Caio Paduan) -  e Lorena (Nathália Dill), que vive no exterior.

Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, Rock Story vai ao ar de segunda a sábado às 19h30 na Globo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!