De coração partido com a rejeição de Ciro (Tiago Lacerda), Magnólia (Vera Holtz) vai destilar todo o seu ódio e rancor nos próximos episódios de “A Lei do Amor”. A bruxa vai armar uma emboscada e matar Beth (Regiane Alves) com um tiro, e, na hora, ninguém vai desconfiar da autoria do crime. Perdendo seu amor de forma trágica quando pensou que, finalmente, poderia colocar sua vida nos trilhos, Ciro não tem mais nada a perder e decide acabar com a vida da ex-mulher, Vitória (Camila Morgado) de uma forma nada discreta: ele irá atrair a loira para o apartamento de Sílvia (Regina Braga), sua mãe, e lá ela vai pegar o ex-marido no meio da transa com Mág. Atordoada, ela foge para a rua, mas é atropelada e com o choque entra em trabalho de parto no meio da calçada.

Leia mais:  "A Lei do Amor": Salete está certa que Gustavo é assassino

Em ''A Lei do Amor'' Vitoria vai pegar Ciro e Mag transando; Em choque, ela tenta fugir, mas é atropelada
TV Globo
Em ''A Lei do Amor'' Vitoria vai pegar Ciro e Mag transando; Em choque, ela tenta fugir, mas é atropelada


Abrindo o jogo

No capítulo dessa quarta-feira (4) de " A Lei do Amor" , Beth não vai conseguir se segurar e abre o jogo com Augusto ( Ricardo Tozzi ): ela vai contar para ele que mantém um relacionamento com Ciro. Augusto não aguenta ouvir a péssima notícia e dispara "você sabe que o Ciro é um crápula!". Beth tenta defender o amante, mas verá em breve que está enganada. Mag quer vingança depois de descobrir do envolvimento de seu genro com a morena e arquiteta um plano para matá-la com um tiro de revólver. 

Revelação chocante

Com o auxílio do zelador do prédio – e seguindo o plano de Ciro – Vitoria entra no apartamento e ouve a voz de Mag chamando pelo ex-marido “meu menino, meu homem, meu macho!”. Ela entra no quarto e, assim, flagra a mãe na cama com Ciro e fica perplexa com a cena que vê. Sem que ela ou o casal saibam, Ana Luiza ( Bianca Müller ) e Pedro ( Reynaldo Gianecchini ) estão vendo toda a ação e ficam de mãos atadas quando notam a presença de Vitoria na porta. Nessa hora, Pedro, sem saber o que fazer, liga para Augusto e pede que ele vá ate a casa de Silvia para ajudar.

Leia mais:  Revelação em "A Lei do Amor": Flávia conhece a mãe biológica

Você viu?

Drama e desespero

undefined
TV Globo

Mag nem se dá conta que foi pega no meio da transa com Ciro por Vitoria em ''A Lei do Amor''

Assim, perturbada com a descoberta chocante de que a mãe e o ex-marido mantinham uma relação em segredo, Vitoria bate a porta e desce para a rua. Histérica, chorando desesperadamente e relembrando todos os anos que fora enganada por Ciro, a loira vê o carro de Augusto e corre em sua direção – mas, como já está desorientada, Vitoria será atropelada e irá se machucar no acidente . O impacto e o susto farão com que a irmã de Pedro entre em trabalho de parto ali mesmo na calçada. Uma desconhecida alerta “a bolsa estourou! Vai nascer” e, juntamente com Augusto, realizam o parto da criança – que não irá respirar e começa a ficar roxo, mas, por fim, chora e é resgatado por uma ambulância.

A novela

undefined
TV Globo

Augusto ajuda no parto de alto risco de Vitoria no meio da rua depois de atropelamento acidental

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia ( Vera Holtz ) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro ( Thiago Lacerda ), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane ( Grazi Massafera ) e a dona de posto de gasolina Salete ( Claudia Raia ).

Leia mais:  "A Lei do Amor": Ciro descobre roubo de Mag e vai tirar satisfação com a víbora

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!