Em 2010, Raul Gil acertou seu retorno com a emissora de Sílvio Santos e, desde então, passou a comandar as tardes do SBT com o "Programa Raul Gil"

Aos 78 anos, Raul Gil anunciou na manhã desta sexta-feira (11) sua saída do SBT . Quem fez o comunicado oficial foi Raul Gil Júnior, filho do apresentador, através de sua conta oficial do Instagram.

Leia mais: Celso Portiolli confessa que já trabalhou por R$ 500 no SBT

Raul Gil anuncia saída do SBT após 6 anos
Reprodução
Raul Gil anuncia saída do SBT após 6 anos


"Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim", escreveu Raul Gil Júnior. O filho do apresentador ainda explicou que a saída aconteceu de forma pacífica, tranquila, serena, equilibrada e com as portas abertas. "Como ter que ser".

"Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios", completou ele.

Leia mais:  Raul Gil entra na justiça contra Marlene Mattos para receber dinheiro emprestado

Por fim, Raul Gil Júnior agradeceram Sílvio Santos e a emissora. "Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente", completou.


Raul Gil e SBT

Leia mais: "Você é viado", diz garoto após receber beijo de Raul Gil na TV

Antes de acertar seu retorno ao SBT, em 2010, Raul Gil passou por emissoras como Bandeirantes e Rede Record. Desde então, o apresentador comandava as tardes de sábado da emissora de Sílvio Santos com o "Programa Raul Gil".