Longe da TV desde 2004, ex-modelo teria um programa no canal criado pela diretora, mas projeto nunca saiu do papel: "Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe"

Monique Evans  estava bastante empolgada com o novo trabalho em parceria com Marlene Mattos , diretora-geral do canal E+TV. Entretanto, parece que as coisas não saíram como o planejado. Na noite de domingo (22), ela usou as redes sociais para fazer um desabafo e disse ter sido iludida pelas promessas de Marlene.

Com contrato assinado, mas sem programa, Monique Evans sugere que foi enganada por Marlene Mattos
Divulgação
Com contrato assinado, mas sem programa, Monique Evans sugere que foi enganada por Marlene Mattos


"Peço desculpas ao meu público, que foi enganado, assim como eu. Acho que devo ter cara de otária", escreveu Monique na legenda de uma foto ao lado de Marlene Mattos. "Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu: parem de se iludir e iludir o seu público".

Ela continuou: "Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí divulgando e contando a história que me contavam, e que mudavam todos os dias! Se estou bem? Dentro do possível, pois já é a segunda vez que acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe. Mas saber pela imprensa... Isso foi demais! Fui a última a saber, e só restava eu".

Monique Evans sugere ter sido enganada por Marlene Mattos:
Reprodução/Instagram
Monique Evans sugere ter sido enganada por Marlene Mattos: "Acho que devo ter cara de otária"

Afastada da TV desde 2004, Monique Evans foi contratada pelo canal de Marlene Mattos em maio. No E+TV, a ex-modelo comandaria um programa nas madrugadas no formato de "Noite Afora", seu trabalho entre 2001 e 2004 na Rede TV!. Além da ex-modelo,  Zilu Godoi e Nicole Bahls também foram contratadas pelo canal da diretora.

No mês passado, Monique Evans chegou a conhecer o cenário do seu novo programa, "Na Noite com Monique", que não foi ao ar. Acompanhada por Marlene, a apresentadora visitou uma balada no Rio de Janeiro. Confira as fotos:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.