Contratada da Record, a atriz comenta o adiamento de "A Terra Prometida" e diz como está "lendo a Bíblia" para compor sua personagem na novela, prevista para estrear em junho

Nívea Stelmann está ansiosa para começar a gravar "A Terra Prometida", novela que estrearia em março na Record mas foi adiada para junho depois que a emissora resolveu produzir uma segunda temporada de "Os Dez Mandamentos".

Nívea Stelmann
AgNews
Nívea Stelmann


Durante o "Jantar Ressoar Solidário", realizado na noite de quarta-feira (11) em São Paulo para arrecadar fundos para os projetos do Instituto Ressoar, a atriz falou de sua preparação para a trama.

"Estou lendo a Bíblia e gostando muito. Farei a Noemi, que é casada com o Calebe ( Rodrigo Vidigal ), que já está em 'Os Dez Mandamentos'. Ela tem bom coração, mas é intrigueira. Queria começar a gravar já em janeiro, a ansiedade é grande", disse.

Ela comemora a boa fase da emissora, que vem conseguindo derrotar a Globo com a novela bíblica . "A audiência incentiva. É sempre bom ter concorrência e isso abre caminho para muitos atores bons".

Nívea afirma não ter más recordações do período que esteve na Globo. "Trabalhei lá por 20 anos, sempre fui muito bem tratada. Fui muito feliz lá", diz ela, que apareceu pela primeira vez num concurso do "Domingão do Faustão".

A atriz ensina ainda como parecer mais nova aos 41 anos. "Sou muito disciplinada: malho, não bebo e não fumo". 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.