A atriz tinha contrato com a Record até 2017, mas já havia reclamado que não era chamada para trabalhos na emissora

A nova temporada de “Malhação” está prevista para agosto e marca a volta de  Solange Couto para as telas da Globo. Seu último trabalho na emissora tinha sido na novela “Três irmãs”, em 2009.

Solange Couto
Reprodução
Solange Couto

Após seis anos afastada, Solange fala ao iG sobre a volta à antiga casa. “É um sentimento bom, mas normal. Durante esse tempo eu estava em outra emissora e trabalhei lá. A vida do artista é lá e cá, essa ida e vinda é um processo natural.”

Apesar de ter ficado na Globo por 22 anos, ela nunca passou muito tempo sem trabalhar, mesmo com os contratos sendo por obra. E era assim que Solange gostava, sempre na ativa.

“Não sou mulher de ficar em casa, amo minha profissão e amo estar trabalhando, então quando me chamam pra trabalhar eu aceito e pronto!”.

A atriz que tinha contrato com a Record até 2017 já havia reclamado, em entrevista para o IG, que não a chamavam para trabalhar . Na emissora, ela atuou nas novelas “Ribeirão do tempo” e “Balacobaco” e fez participação especial em “Pecado Mortal”.

Sobre a quebra do contrato, ela afirmou ter saído por opção própria. O início das conversas com a Globo só aconteceu depois do pedido de demissão e não houve nenhum problema ou briga da atriz com a Record.

Além de sua personagem em "Malhação", Solange vai estrear a peça "Cinco mulheres por um fio", no Rio de Janeiro, participar da segunda temporada de "Suburbanos", no Multishow e continuar apresentando o programa de culinária “Receita na Lata”, que vai ao ar na internet.

Eles voltaram

Solange desfez a troca da Record para a Globo e estará no ar em Malhação. Mas a novela adolescente é conhecida por suas voltas. Diversos atores já viveram papeis na trama e voltaram tempos depois. Veja quem são eles: 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.