Gravações de "Lucky Ladies" aconteceram durante dois meses em uma cobertura de luxo em Copacabana

Tati Quebra Barraco , Karol Ka , MC Sabrina , Mary Silvestre , MC Carol e Mulher Filé estão no "Lucky Ladies", novo reality do canal FOX Life, que estreia na segunda (25). Tati perdeu mais de 20kg com dieta recentemente e está bem diferente do início da carreira.

As gravações aconteceram durante dois meses em uma cobertura de luxo em Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante a convivência intensa entre as participantes, os conflitos não deixaram de acontecer. "Se já é difícil conviver com meu marido, imagina com cinco mulheres juntas em um apartamento? Principalmente com certas pessoas que não pareciam querer estar lá" alfinetou MC Carol.



"O funk dá dinheiro "

As personalidades fortes e a origem diferente de cada uma delas também renderam polêmicas dentro da casa. Karol Ka, que não nasceu na comunidade e começou a cantar funk há 3 anos conta que foi difícil o relacionamento: "O maior desafio foi entender as mentes das meninas. Mas pude entender o que elas passaram" analisou. Outra participante que quebra o estereótipo é Mary Silvestre, ex-miss e modelo, ela hoje busca a carreira como cantora de funk: "O funk quebra barreiras. Quando toca minha música nos outros países com minhas amigas que são modelos, todos dançam, mesmo sem entender o que está sendo falado. Eles querem conhecer, saber mais sobre o gênero" contou. "Hoje o unk dá dinheiro", completou Tati.

Tati Quebra-Barraco comanda reality na TV
Divulgação
Tati Quebra-Barraco comanda reality na TV

Mulher Filé, que começou como dançarina de um dos ícones do funk carioca, Mr. Catra, falou do crescimento do gênero musical e como ele vem quebrando barreiras: "Há um tempo atrás, não existiria esse programa. Isso é a prova de que estamos invadindo e saindo da comunidade para o mundo".

Puxão de orelha

O programa promete mostrar a realidade das participantes, quebrar preconceitos e estereótipos ao redor da mulher funkeira, muita música e ego envolvido: "Sempre mandei o papo reto. Tive que dar puxões de orelhas em algumas, mas foi tranquilo, achei que ia ser bem pior", disse Tati.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.