Bruna Marquezine, Fernanda Souza e Caio Blat mudaram muito com o passar dos anos; veja mais transformações dos famosos

Bruna Marquezine , Fernanda Souza e Caio Blat são alguns dos famosos que começaram a trabalhar muito cedo. Por meio de seus personagens em novelas e filmes, acompanhamos parte da evolução profissional e física deles. Relembre um pouco da carreira e veja a transformação de cada um ao longo dos anos.












Sérgio Malheiros estreou na televisão em 1997, aos quatro anos de idade, no programa “Gente Inocente”. Ganhou reconhecimento em 2004 quando fez o personagem Raí na novela “Da cor do Pecado”. Atualmente está com vinte e dois anos.

Marina Ruy Barbosa  começou na televisão com um papel de coadjuvante na novela "Sabor da Paixão" em 2002, quando tinha apenas sete anos. Seu primeiro papel significativo foi no filme “Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida”. Marina está com vinte anos e se prepara para viver sua primeira protagonista em “Amorteamo”.

Glória Pires estreou na televisão em 1968, com apenas cinco anos de idade. Seu primeiro papel marcante foi na novela “Dancin’ Days” em 1978. Está com cinquenta e um anos e já possui uma lista gigantesca de papéis e sucessos. Atualmente vive a vilã Beatriz em Babilônia.

Regina DuarteFernanda Montenegro  e Gusttavo Lima  são outros artistas que mudaram muito. Qual deles você acha que sofreu a maior transformação?




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.