Ricardo Macchi, intérprete do Cigano Igor na novela "Explode Coração", critica Tatá Werneck em "I Love Paraisópolis"


Ricardo Macchi , famoso por interpretar o Cigano Igor na novela "Explode Coração", da Globo, em 1995, alfinetou Tatá Werneck . “Muitos anos sem gostar de uma novela! Assistindo 'I Love Paraisópolis' no trânsito dentro carro. Novela ótima ! E eu não gosto da Tatá Werneck! Mas a novela é ótima ! Acertaram a mão no primeiro capítulo”, escreveu em sua página no Facebook. 

+ Sobre "I Love Paraisópolis": Bruna Marquezine salva 1º capítulo fraco e embolado

Ricardo Macchi
Reprodução
Ricardo Macchi

Depois de trocar impressões com seus fãs na web, ele continuou. "A (Bruna) Marquezine será o sucesso da novela ! Ela é muito carismática e na mão do Wolf, um puta diretor de ator, tá arrebentando... Já a TW (Tatá Werneck) nem com Wolf (Maya)", opinou.

"Sem caráter"

Macchi também mencinou a mãe famosa de Tatá, a escritora Claudia Werneck. "Uma personagem só! A mãe escritora e cheia de amigos fez a carreira da filha que acha que ser atriz é ser chata, mal educada e sem caráter". Procurado pelo iG , o ator não comentou o assunto atéo momento da publicação da matéria.

"Orgasmo de Ricardo Macchi"

Procurando na web, encontramos um vídeo chamado "Orgasmos de Ricardo Macchi e Regina Casé" que pode ter motivado a desevença: Tatá imita o orgasmo de Cigano Igor e faz piada sobre o nível de interpretação dele como o personagem. Assista abaixo!

Zoeira com Dustin Hoffman

Vale lembrar que, em 2011, o próprio ator aceitou ser motivo de gozação no Comercial do Fiat Cinquecento. Ao lado de Dustin Hoffman , Macchi fica pequeno ao ter sua atuação comparada com a do astro de Hollywood. Assista abaixo!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.