Apresentadora deu a sua versão ao "CQC" para a briga na casa do ex-jogador quando eles casados e moravam na Espanha

Como foi prometido , o "CQC" da noite de segunda-feira (11) explicou a briga Ronaldo Fenômeno  x Daniella Cicarelli . O ex-jogador participou do quadro "Verdadeiro ou Falso"  na semana passada e disse sim para a afirmação: "Certa vez, a Cicarelli descobriu um podre seu e quebrou tudo na sua casa". Agora foi a vez a defesa de Cicarelli. 

Daniella Cicarelli rebate Ronaldo sobre quebradeira em mansão: 'não foi bem assim'
Divulgação
Daniella Cicarelli rebate Ronaldo sobre quebradeira em mansão: 'não foi bem assim'


Ela participou do mesmo quadro, ao lado de Rafael Cortez, e afirmou que quebrou apenas um computador na casa de Ronaldo na Espanha. "Que cara de pau, Fenômeno. Eu vou contar a história e depois vocês vão dizer se é falso ou verdadeiro", começou a se justificar Daniella. 

A apresentadora fez um sotaque espanhol e deu a sua versão dos fatos. "Cheguei na casa do meu namorado e ele estava teclando no computador com uma menina, mas era um chat muito caliente e não posso nem lembrar. Não sei o que aconteceu que o computador caiu e quebrou. Mas foi só o computador", comentou. 

Rafael Cortez ainda insistiu para saber se nenhum outro objeto havia sido vítima da fúria de Cicarelli, mas ela negou, e ainda emendou. "Quem nunca quebrou um computador?". 


Leonardo DiCaprio e mais

Daniella ainda respondeu a outras questões no quadro. Sobre um suposto romance com o ator Leonardo DiCaprio , ela disse: "Já peguei tanta coisa que não devia ter pego, mas ele eu não peguei". 

Ela revelou ainda que já destruiu o cenário que seria o acústico da Marina Lima na MTV ao apertar um botão sem querer e disparar uma grua, que saiu "socando tudo" no cenário. Falou também que já ficou presa apenas de calcinha do lado de fora de um quarto de hotel e que, em uma festa na casa da apresentadora Marcia Goldsmith , jogou pertences dos convidados na piscina e até na privada. "Aquela mulher está muito louca. Vamos jogar a bolsa dela na piscina que ela não vai nem reparar", lembrou, dando gargalhada. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.