Ana Paula Padrão se diz mais preparada para sua função durante apresentação da 2ª temporada do reality show


Durante encontro com a imprensa no início da noite desta terça-feira (12) no estúdio onde o programa “Masterchef” é gravado na Band, em São Paulo, Ana Paula Padrão não fugiu das perguntas sobre o seu desempenho à frente da atenção na primeira temporada.

“Recebi críticas, sim, muitas críticas. Mas aprendi e estou mais à vontade agora. Antes eu não sabia como ficar no set, não me encontrava. Mas conversei muito com o meu diretor (Patrício) e agora consigo fazer melhor o meu papel e a ponte entre as histórias dos participantes e os jurados”, diz referindo-se a Erick Jacquin , Henrique Fogaça e Paola Carosella . Paola, inclusive, balançava a cabeça positivamente enquanto Ana Paula falava como quem concorda com o avanço da apresentadora. “Estou mais confiante”, completou.

Assim como na primeira edição serão 17 participantes e haverá apenas um vencedor do prêmio de R$ 150 mil. A novidade para este ano, no entanto, é o grau de dificuldade das provas. Motivo de pânico para alguns participantes, cozinhar bichos vivos está entre as missões. “A pressão está maior”, garante Fogaça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.