Raquel Fabbri, a atriz "gordelícia" da TV, comenta comoção no final da novela "Alto Astral", que acaba nesta sexta (8)


"Alto Astral" termina na noite desta sexta-feira (8) e, durante a semana, o clima foi de emoção entre os atores. Eles compartilharam momentos da gravação do último capítulo  em suas redes sociais e encerraram os trabalhos na quinta (7). Não teve como segurar o choro. 

"Está todo mundo com o coração doido porque é um elenco muito unido. É uma novela feita em quipe mesmo. O que vai deixar saudade é o dia a dia, receber o texto, se preparar. Vai ficar um vazio", resume  Raquel Fabbri , a Bia na trama das 19h. "Muita gente chorou, eu chorei ali no cantinho, sem ninguém ver", disse a atriz ao iG depois de gravar as últimas cenas na tarde de quinta-feira. 

Ela tenta explicar o sentimento ao final da novela. "É uma tristeza, mas não é ruim. Você faz uma família e ela se desmancha no final. A gente conviveu muito tempo e se conheceu muito bem", afirrma. Sem contar que muitos do elenco são do Rio, como a atriz, mas outros tantos moram em Paulo. "Eles estavam em flats aqui durante a novela e agora vão voltar para casa. Mas eu já me apeguei a quem mora aqui para marcar para sair e se encontrar", comenta. 

Final feliz

"Gordelícia" da novela, Bia foi apaixonada por Israel (Kayky Brito) desde o começo de "Alto Astral". Depois de se esconder com medo de uma rejeição por conta da aparência e conseguir encontrar a auto estima ao longo da novela, Bia tem um final feliz. "Êêêê! Demorou até o último capítulo, mas saiu o beijo", comemora Raquel. O casal irá se beijar na cerimônia de casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sérgio Guizé). 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.