Walcyr Carrasco anunciou que Drica Moraes está no elenco de "Verdades Secretas", da Globo

Drica Moraes
Reprodução/Instagram
Drica Moraes


Após anunciar sua primeira gravidez,  Deborah Secco teve que deixar o elenco de "Verdades Secretas", novela das onze da Globo, bem no meio das gravações.

Walcyr Carrasco , autor da trama, usou a sua conta no Instagram, nesta terça-feira (5), para anunciar que uma nova atriz acertou sua participação na história.

"Estou muito feliz! Drica Moraes fará 'Verdades Secretas'! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em 'Xica da Silva' na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!", adiantou.

Apesar de não ter deixado claro em seu texto, Drica fará o papel que era para ter sido de Deborah. Quem explicou foi a atriz Camila Queiroz , que vive a filha da personagem, em sua página no Twitter:  "Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrível, que sempre admirei muito! Obrigada, @WalcyrCarrasco". O autor retuitou a mensagem de Camila.

Afastamento polêmico

Vale lembrar que Drica deixou a novela "Império", Aguinaldo Silva , na metade para cuidar da saúde. Na época, o afastamento dela deu o que falar porque a atriz comentou que voltaria à trama , mas o autor alegou que não estava sabendo. Além disso, Marjorie Estiano teve que voltar a interpretar Cora "rejuvenescida".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.