Walcyr Carrasco usou a sua conta no Twitter para falar que a atriz não ficará com o papel que seria de Deborah Secco

O autor Walcyr Carrasco ainda negocia com uma atriz para a vaga de Deborah Secco na novela "Verdades Secretas", próxima trama das 23h da Globo. Ele usou seu perfil nas redes sociais no domingo (3) para esclarecer que Débora Falabella recusou o papel por problemas de saúde na família. 

Débora Falabella chegou a ser cotada para 'Verdades Secretas'
Reprodução/TV Globo
Débora Falabella chegou a ser cotada para 'Verdades Secretas'

"Antes que todos jornalistas de TV contém prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família e família não?", escreveu o autor. 

Ele ainda falou sobre a nova atriz que entrará na novela. "Já temos outro nome para 'Verdades Secretas', mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!", completou. 

Nos comentários, internautas fizeram as suas apostas. Teve gente que pediu por Maria Fernanda Cândido ou Mariana Ximenes. Os nomes de Flávia Alessandra e Priscila Fantin também foram citados. 

Deborah Secco já havia começado a gravar a novela e até protagonizou trocas de carinhos com Rodrigo Lombardi  na primeira fila da São Paulo Fashion Week para imagens da trama (veja na galeria abaixo). Entretanto, ela deixou a obra depois de descobrir que estava grávida  do seu primeiro filho. 


De acordo com o jornal Diário de S. Paulo desta segunda-feira (4), Marjorie Estiano e Simone Spoladore, além dos nomes citados pelos seguidores de Walcyr Carrasco, estariam cotadas para viver Carolina, mãe de uma aspirante a modelo, personagem que será feito pela atriz Camila Queiroz. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.