Reformulado, novo "Zorra Total" aposta no humor popular cotidiano para voltar a ser atraente no sábado à noite

O novo formato do "Zorra Total" vai abandonar os apelativos quadros de mulheres seminuas, as piadas prontas, os personagens fixos e os bordões desgatados. Durante encontro com jornalistas na terça-feira (28), no Rio, elenco e direção deixaram claro que a ideia agora é retomar o humor popular e abusar de situações do cotidiano para fazer rir. 

"É um programa mais realista, ágil e dinâmico. O 'Zorra' tem que dialogar com a vida das pessoas, com a atualidade", afirma Marcius Melhem , redator final do projeto. Ele, inclusive, repete a parceria de "Tá no Ar" com o diretor Maurício Farias .

E para dar esse ar mais real, muitas esquetes saem do estúdio. "Se antes um cenário simulava uma praia, agora a cena passa a ser feita numa praia de verdade", diz o diretor.

Serão 20 esquetes por atração, que continua sendo exibida nas noites de sábado. Agora o programa conta com 45 atores e entre as novidades estão  Dani Calabresa e   Luís Miranda . Dos atores que já faziam o humorístico, Fabiana Karla , Thalita Carauta , Nelson Freitas e Rodrigo Sant’anna são alguns que continuam.

"Para dar vida a essa nova fase fomos atrás de pessoas que admiramos e tínhamos vontade de trabalhar há anos. Esse time de novos talentos, unido ao time de humoristas incríveis que já fazia parte do programa, promete um bom resultado", acredita Melhem.

A estreia do novo formato é no dia 9 de maio logo após a novela "Babilônia".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.