Além de não conseguir matar Inês, Beatriz será denunciada pela advogada e vai acabar presa


Beatriz ( Gloria Pires ) sempre teve certeza de que poderia fazer o que quisesse. Nunca imaginou que seus crimes e falcatruas seriam descobertos. Mas agora, após a divulgação do vídeo em que trai o marido com o motorista do empresário no passado, o que levou Evandro ( Cassio Gabus Mendes ) a colocá-la para fora de casa, ela ainda será presa.  

Tudo porque Inês ( Adriana Esteves ), após levar um tiro da arquiteta, conseguirá ligar para a polícia e pedir socorro. “Polícia? Eu levei um tiro, preciso de uma ambulância. Rápido, pelo amor de Deus”. Gravemente ferida, ela acaba desmaiando e perde muito sangue.

Assim que os paramédicos chegam, Inês, muito fraca, denuncia Beatriz: "Foi ela... Beatriz... Beatriz Rangel... ela atirou em mim... seguiu meu carro... uma emboscada". A polícia então vai até Beatriz e a surpreende. Ela ouve do investigador Zé Henrique ( Antonio Gonzalez ) que será detida. “O quê?... O senhor tá querendo dizer que eu vou ser presa?”, questiona. A cena irá ao ar nesta quarta-feira (29) em "Babilônia".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.