Homem armado interrompeu entrevista ao vivo e assaltou equipe da TV Globo nesta terça-feira (28)


Uma equipe do "Jornal da Tribuna", da afiliada da Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, foi assaltada, nesta terça-feira (28).

O roubo aconteceu enquanto a repórter Tatyana Jorge transmitia ao vivo uma entrevista com o diretor de Vigilância em Saúde do Guarujá, Marco Antônio Chagas.

"Me dá a pulseira e o celular", gritou o bandido. "Ai, moço", respondeu ela. Durante a ação, o homem de bicicleta, que estava armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e a transmissão foi interrompida.

Tudo foi acompanhado pelos telespectadores e pelo âncora do telejornal, Tony Lamer, que estava no estúdio e interagia com a repórter por meio de um telão.

Procurados pelo iG , os jornalistas da TV Tribuna informaram que todos passam bem. "Foi um grande susto, mesmo. A própria Tatyana voltou ao vivo depois do assalto para mostrar sua indignação com o ocorrido. É muita cara de pau", explicou Simone, que trabalha na redação da afiliada da Globo. "Por enquanto, o assaltante não foi preso, mas a polícia está atrás dele", emendou.

Assista ao momento no vídeo abaixo.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.