Grazi Massafera explicou em evento, neste sábado (25), papel polêmico de garota de programa na televisão


Gravando cenas de "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Globo, em São Paulo, Grazi Massafera participou do lançamento do novo Samsung Galaxy S6, no Morumbi Shopping. No evento, a atriz falou sobre o trabalho que marca sua volta à TV após dois anos, desde o fim de "Flor do Caribe".

No folhetim de Walcyr Carrasco , Grazi vive Vitória, uma prostituta que se envolve com drogas e a personagem promete muita emoção. "Na realidade, é uma agência de modelos que faz book rosa (expressão para designar prostituição no meio). Minha personagem é velha de guerra dentro da agência e chega uma garota nova que vai desbancando quem já estava ali. Na verdade, a trama explora todo esse sentimento e esse submundo", explica.

Filha no trabalho

Mãe de Sofia , de 3 anos, do casamento com Cauã Reymond , Grazi falou sobre sua rotina com a filha, já que ela e o pai da menina não moram mais juntos. "Hoje, volto para o Rio, onde moro, e segunda-feira já retorno a São Paulo para gravar. Estou aqui há uma semana e Sofia está comigo, sempe que viajo para ficar mais de dois dias, ela vai comigo", conta. Frequentemente, Grazi é vista levando e buscando a filha na escola.

"Mais sensível"

Segundo a atriz, conciliar trabalho e maternidade é um dilema que ela enfrenta. "Quando ela tinha 4 ou 5 meses, fiz a 'Flor do Caribe'. Depois, fiquei longe um pouquinho da TV e, agora, estou voltando. Mas mãe é isso, né? É dolorido, sim, mas é importante para a criança. Pra mim, foi importante ver a minha mãe trabalhar. Estou falando muito de mãe porque o Dia das Mães está perto e a gente fica mais sensível. Trabalhar é muito bom, me sustenta, mas ela é minha prioridade".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.