Chefe da favela em "I Love Paraisópolis", Caio Castro revela: "Meus amigos são dali, da quebrada"


Caio Castro está se preparando para interpretar o chefão de uma comunidade na novela “I Love Paraisópolis”, próxima trama das sete da Globo. Para viver Grego, ele ficou bem perto da realidade da favela. "Fiquei na comunidade, passei um mês lá dentro, fui pegando o sotaque ouvindo, anotando. De qualquer forma, sou de São Paulo e falo muito assim: 'Tá ligado?'", brinca, sobre a expressão paulistana, durante o lançamento do Samsung Galaxy S6, na capital paulista, neste sábado (25).

Amigos da quebrada

Segundo Caio, o personagem foi só mais uma razão para estar no local. "Entrei em contato com tudo, traficante também. Sempre fui criado na rua, tive contato com tudo e tenho amigos de Paraisópolis. Não foi surpresa, é quase que minha realidade. Meus amigos são dali, da quebrada, só passei a olhar as diferenças de fato, detalhes. Antes ia pra lá pra me divertir, curtir os amigos. Agora, parei, olhei, fiquei observando para compor o Grego".

Apesar do comportamento politicamente incorreto do malandro que vai se envolver com Bruna Marquezine na novela, Caio sai em defesa do personagem. "Não acredito que ele mude, ele é o que é. Ele não teve possibilidades e oportunidades para tomar um caminho diferente. Não é um vilão, mau caráter".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.