Superfesta para comemorar o aniversário da emissora contou com atrações atuais e muitas homenagens no palco

A Globo produziu uma superfesta para comemorar os seus 50 anos. Além de reunir muitos famosos e celebridades , o show no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, contou com uma produção grandiosa, emoção e diversas homenagens. 

MAIS FOTOS:  Superfesta com famosos comemora 50 anos da Globo no Rio

Renato Aragão , Dedé e parte do elenco de comediantes da casa não seguraram o choro com a reunião dos quatro trapalhões no palco, com sósias representando os papéis de Mussum e Zacarias. Nizo Neto , filho de Chico Anysio , também fez uma homenagem ao pai na pele do saudoso Professor Raimundo. 

Galvão Bueno comandou a parte dos esportes. Ex-atletas e hoje comentaristas da Globo subiram ao palco e, no momento de descontração, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa jogou vôlei com Bernard, ídolo da geração de prata das quadras. 

A festa ainda relembrou clássicos, como Chacrinha, e personagens infantis, como Priscila, da TV Colosso, e Angélica , no papel de Fada Bela. 

A parte musical também teve emoção e novidade. Se apresentaram Carlinhos Brown , Seu Jorge , Jota Quest , Michel Teló e outros. Já Roberto Carlos contou com a companhia de parte do elenco global no palco. E foram os atores e jornalistas que distribuiram as tradicionais rosas para a plateia.

Veja todos os detalhes da festa na galeria acima

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.