Conforme o iG adiantou, ex-apresentadores da Record foram contratados pela Rede TV! e novo programa já tem nome


Celso Zucatelli e Edu Guedes  são os novos contratados da RedeTV!. Na tarde dessa quarta-feira (22), os apresentadores estiveram na sede da emissora, em Osasco, onde foram recebidos por executivos do canal para as assinaturas dos contratos. 

"Melhor Pra Você"

Na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho , Zucatelli e Edu vão comandar o "Melhor pra Você", um programa matinal exibido de segunda a sexta-feira.

Nova casa

Entusiasmado com a nova atração, com estreia prevista para maio, Zucatelli falou sobre a parceria com Edu neste retorno à TV. 

"Trabalhar com ele é um prazer enorme, temos uma amizade e uma relação de confiança que vai além de qualquer coisa. Torcemos muito um pelo outro e quando estamos juntos isso cresce. Montar uma equipe com essa mesma vibração e encontrar um lugar tão especial como a RedeTV!, que acredita no projeto, tem uma estrutura incrível e nos recebeu de braços abertos, é uma satisfação muito grande. Não tem como não estar feliz!".

Edu Guedes também comemorou a chegada à nova casa.

"É muito importante estar aqui, na RedeTV!. Gostaria de agradecer, realmente, pela oportunidade de realizar esse trabalho e, depois de mais de 20 anos de experiência, continuar levando amor e carinho para tantos lares no Brasil através da culinária. A RedeTV! ouviu o público. A RedeTV! quer o que o público quer", disse Edu. Wanderley Villa Nova assina a direção-geral da nova atração.

Ex-Record

Edu ficou por 15 anos na Record e, recentemente, teve o contrato rescindido. Após 8 anos na emissora de Edir Macedo , Celso também anunciou sua saída, nessa quarta (22).

A dupla já estava em negociação com a Rede TV! desde a reformuação do "Hoje em Dia", quando Ana Hikcmann , César Filho e Renata Alves , além do chef Dalton Rangel, assumiram o comando do matinal da Record. Chris Flores , que também ficou fora da atração, segue sendo aproveitada na Record News e nos programas da Ressoar.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.