Record comunica nesta quarta-feira (22) que rescindiu contrato com mais um apresentador da emissora


Após desligar Edu Guedes , a Rede Record acaba de rescindir contrato com o apresentador Celso Zucatelli . De acordo com comunicado, a decisão foi em comum acordo.

Desde 2006, Zucatelli estava na Record. Ele trabalhou no jornalismo e também foi correspondente em Nova York. Em 2009, passou a apresentar o programa "Hoje em Dia", até dezembro de 2014, quando o matinal foi reformulado. 

O mesmo aconteceu com Chris Flores e Edu, que também deixaram o programa após a estreia do novo trio: Ana Hickmann , César Filho e Renata Alves . Chris, no entanto, continua no casting da emissora de Edir Macedo .

Na Rede TV!

Especula-se que tanto Celso quanto Edu estejam negociando com a Rede TV!. Oficialmente, apresentadores e emissora não confirmam a informação.

Ao iG , uma fonte ligada ao canal de Amílcare Dalevo informou que, nessa terça-feira (21), Celso esteve nos corredores da Rede TV!. Barbudo, ele teria surpreendido alguns colegas que trabalham no canal. Antes de Celso, Edu já teria assinado contrato e estaria esperando para anunciar sua estreia na nova casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.