Silvio Santos se diverte com Thalita Zampirolli em sua atração e sugere sair com ela: "Não tem perigo de ficar grávida?"

Silvio Santos ficou surpreso ao saber que a convidada Thalita Zampirolli , que participou do "Programa Silvio Santos" que foi ao ar na noite de domingo (19), é transexual. Durante toda a atração ele brincou com ela, que levou tudo numa boa.

"Essa loirinha que está aparecendo aí (é homem)? Sempre tive vontade de sair com homem. Verdade, qual é o problema? Cada um tem a sua fantasia sexual. Vou me entregar a ele", afirmou o apresentador logo no início da conversa.

Thalita explicou que nasceu homem, mas aos 12 anos iniciou o tratamento para a mudança de sexo. "Você tinha bilau?", quis saber Silvio Santos. "Eu tinha, agora eu tenho uma menina linda e rosadinha. Se você quiser eu te mostro", respondeu ela.

O apresentador continuou brincando com ela e disse não acreditar no que estava vendo. Segundo ele, ela só estava querendo aparecer e mentiu sobre a cirurgia. "É tapeação, quer aparecer e fala que foi homem."

Em seguida, Silvio se aproximou e criticou as pernas de Thalita. Para ele, não se pareciam com pernas de mulher. Ela então o convidou a tocar e ele aceitou. Ainda assim, Silvio Santos manteve a opinião sobre as pernas e tentou espiar pelo vestido para ver os seios dela.

Enquanto o auditório se divertia, Silvio Santos sugeriu sair com Thalita e perguntou: "Não tem perigo de ficar grávida?". Ela disse não e todos voltaram a gargalhar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.