Deborah Secco, Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo gravavam "Vidas Secretas", nova trama das 23h

Deborah Decco , Rodrigo Lombardi , Marieta Severo e Reynaldo Gianechinni   aproveitaram a SPFW para gravar cenas da próxima novela das 23h da Globo. Na segunda (13) e nesta terça-feira (14), as gravações aconteceram sem nenhum aviso durante dois desfiles do evento.

"Achei interessante porque é um produto que trata de moda e gravamos no meio de um evento real que trata disso", comentou Deborah. "Foi legal que foi sem preparação nenhuma, todo mundo foi pego de surpresa. Então a gente conseguiu flagrar momentos muito espontâneos de como realmente esse mundo funciona", continuou.

Deborah Secco, que será mãe de uma modelo new face em "Vidas Secretas", de Walcyr Carrasco , respondia as perguntas como se fosse a personagem. Enquanto isso, Marieta dizia, entredentes, que não podia falar com os jornalistas.

Gianechini entrou na passarela e também ficou na primeira fila, como já fez tantas outras vezes em edições de evento de moda. O diferente é que desta vez ele não pode conversar com a imprensa.

Câmeras registravam toda a movimentação habitual dos desfiles de evento de moda, inclusive carinhos e beijos entre Lombardi e Deborah, que são comprometidos. Em volta dos atores, ninguém da produção da novela avisava que se tratava de uma gravação, deixando o público confuso e os atores, se divertindo com a gravação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.