Dono do SBT, Silvio Santos brincou com os dois empregos da jornalista Rachel Sheherazade. Relembre mais frases do patrão


Silvio Santos está sempre alfinetando no palco do SBT: é uma piadinha aqui, uma indireta ali. Nesse domingo (12), durante a apresentação do "Troféu Imprensa", não foi diferente.

Com Rachel Sheherazade , Carlos Nascimento e Joseval Peixoto no palco, ele aproveitou para brincar com a âncora do "Jornal do SBT", que se envolveu em polêmicas após expressar sua opinião na bancada. "Você trabalha no SBT ou na Jovem Pan", perguntou o patrão. "À noite, trabalho no SBT. Pela manhã, você me permitiu trabalhar na Jovem Pan, lembra?", respondeu ela. "Eu não permiti nada", disse Silvio, que questionou ainda. "Lá você pode falar o que você quiser, ninguém se mete com você? Você faz qualquer comentário?", soltou Silvio. "Eu gosto de politica", finalizou ela. Relembre na galeria acima mais frases do patrão.

"Adote um bandido"

A frase "adote um bandido" dita por Rachel Sheherazade no "Jornal do SBT", em 2013, resultou em processo contra a jornalista e a emissora.  Ao iG , ela falou sobre a ação , que acabou também repercutindo em seus editoriais diários no telejornal. Após o episódio, a direção de jornalismo da emissora preferiu vetar as opiniões  dela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.