Nesta segunda-feira (13), o "Notícias da Manhã" deixou de ser exibido; programa estreou com César Filho em 2014


O SBT cancelou, nesta segunda-feira (13), o "Notícias da Manhã". Apresentado por Neila Medeiros desde a saída de César Filho da emissora, há quase seis meses, o programa passou a ser substituído pelo "Jornal do SBT Manhã".

Em junho de 2014, o "Notícias da Manhã" estreou incomodando a Record. O sucesso da atração, inclusive, foi fundamental para as transformações na grade matinal da Globo, que criou o "Hora 1" para competir com o concorrente.

Desde que César assumiu o "Hoje Em Dia", no entanto, o programa vinha sofrendo com a audiência. Mais recentemente, com a volta de Luiz Bacci para a Record à frente do "Balanço Geral Manhã", o SBT já não conseguia pontuar como no passado e o cancelamento do programa pareceu inevitável. 

Sem adeus

Neila Medeiros, de acordo com a assessoria do SBT, segue contratada e será incluída em novos projetos da casa. No último programa à frente da atração, Neila sequer se despediu."A gente volta na segunda-feira às seis da manhã. Aproveite seu final de semana com moderação, juízo, muita luz e até lá", falou (assista abaixo).

Susto

Alguns telespectadores se surpreenderam: "Hoje pela manhã levei um susto quando liguei a TV e não vi. Estou muito triste, vocês são excelentes" e "Afe, senti muita falta quando hoje liguei a TV e não vi você, querida!! Volta" foram algumas das reclamações. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.