Novo programa tem volta de Miguel Falabella e Cissa Guimarães e estreia de Monica Iozzi. Você gostou? Vote


O novo "Vídeo Show", que estreou ao vivo nesta segunda-feira (6), resgatou muito do formato transmitido há 20 anos. 

Cheio de flashbacks, o programa resgatou o discurso inspirador de Miguel Falabella , que, assim como na década de 1990, volta a encerrar a atração diariamente com frases e poemas, além do eternizado gesto de agradecimento com as mãos. "Ó nós aqui outra vez. Apresentei o 'Vídeo Show' por 15 anos, de 1987 a 2002. Desde então, nunca fiquei exatamente afastado do programa. São quase 30 anos de uma relação muito afetuosa e me honra sobremaneira estar aqui. Pretendo continuar por um tempo encerrando o 'Video Show' com vocês, dividindo pérolas e pensamentos", comentou. 

Falabella escolheu uma citação de Santo Agostinho para a reestreia: "Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos".

Cissa Guimarães

Da mesma época de Miguel, Cissa Guimarães também reaparece no programa com o quadro "Gentem como a Gente", entrevistando os famosos do casting da Globo, como Cássia Kiss Magro, com quem gravou no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Estreia

A grande novidade foi a presença de Monica Iozzi como apresentadora, ao lado de Otaviano Costa . A dupla, que divide uma bancada no programa, mostrou entrosamento e bom humor. "Muito obrigada, Brasil. Sou uma das novidades aqui no 'Vídeo Show'", disse a ex-"CQC" e intérprete da personagem Scarlet da novela "Alto Astral". "A maior novidade", emendou Otaviano.

Monica entra no lugar de  Zeca Camargo , que se despediu da atração na sexta-feira (3), após dois anos. Soltinha, ela fez piada, caras e bocas em um dos seus melhores momentos desde que foi contratada pela emissora. "É bom ver o 'Vídeo Show', se não voltando ao que era antes, bem melhor do que foi nesses últimos tempos", comentou uma internauta.

Faltou o "Falha Nossa"

Nas redes sociais, os internautas comemoraram em peso a reformulação e o retorno de Falabella. "Amei a mensagem do Falabella", "Adorei o novo 'Vídeo Show'" e "Rolou uma nostalgia aqui" foram alguns dos comentários. Na onda saudosista, telespectadores também usaram o Twitter para pedir a volta no "Falha Nossa" no lugar das reprises de "Escolinha do Professor Raimundo". 

E você, o gostou do novo "Vídeo Show"? Vote na enquete abaixo.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.