"Babilônia" passa por transformações menos de um mês após a estreia; internauta opina sobre o que prejudica a trama global


O iG Gente quis saber: por que "Babilônia" fracassou , mesmo com um elenco repleto de atores talentosos, vivendo grandes personagens, cenas cuidadosamente escritas e direção afinada? 

A maldade ultrapassou seu limite

Para 53,96 % dos internautas, "Babilônia"  pecou pelo excesso de maldade. São muitas traições, falcatruas, golpes, sexo, drogas e violência. As cenas de prostituição de Alice (Sophie Charlotte), por exemplo, já foram cortadas e a intenção é transformá-la emuma mocinha mais convencional.

Beijo gay

A segunda explicação para o internauta do iG para a novela ter naufragado antes mesmo de engrenar, foi o beijo do casal lésbico vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Segundo a enquete, 27, 84% das pessoas que responderam não concordam com as cenas de Teresa e Estela.

Ainda no começo 

Mais de 8% dos internautas consideram que a trama das nove  da Globo  ainda está no começo e tem tudo para se transformar em um sucesso. Mais de 7% consideram que, apesar do talento dos atores, os diálogos estão chatos, sem graça e não prendem a atenção. Para os mais de 2% restantes, não dá para aguentar uma mocinha que se dá mal o tempo inteiro como a Regina, vivida por Camila Pitanga .

Boicote

É preciso encarar que a competição e o boicote sugerido por um pastor também reforçaram o coro. Em outra enquete realizada pelo iG Gente, perguntamos a qual das duas novelas o internauta assisitiria: "Os Dez Mandamentos", da Record, ou "Babilônia", da Globo? Dos internautas que responderam , 79,03% declararam que acompanham a novela bíblica, enquanto 20.97% estão de olho na história de Gilberto Braga .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.