Além de nova atração no Discovery, apresentadora Adriane Galisteu também aposta em blog e canal no Youtube


Prestes a fazer 42 anos, Adriane Galisteu está cheia de novidades: op corpo do jeitinho que ela gosta, bem magro, e muitos trabalhos. Enquanto o convite para voltar à televisão aberta não vem, não faltam outros para novos projetos dentro e fora da telinha.

Reality em família

Em maio, Adriane estreia o "Papo de Cozinha", programa que apresenta ao lado marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio, de 3 anos. Na atração, a família fica na cozinha, onde ele cozinha e ela recebe os amigos para um papo descontraído ao redor da mesa. "No programa, estou como mãe, esposa, amiga dos entrevistado. Não li roteiro, não me preparei, estou muito à vontade, despida de qualquer artifício que um apresentador usa.. Até meu jeito de vestir e me maquiar está mais natural Foi uma delícia", adianta.

Marido na TV

De acordo com ela, Alexandre também está bem soltinho na TV. "Elogio de família normalmente não vale, mas posso sair da situação de esposa e dizer com isenção que ele foi muito bem, surpreendentemente bem, isso me deixou feliz", opina. "Calma amor, deixe as pessoas acharem", interrompe ele. "As pessoas vão ter suas opiniões e a gente está esperando que elas apareçam nas nossas redes sociais para comentar".

Na tentativa de ficar bem próxima dos telespectadores, Adriane está prestes a lançar um blog e um canal no Youtube, o "Galisteu Sem Filtro". "As pessoas vão poder falar comigo por ali", explica.

Volta ao carnaval

Distante do carnaval carioca desde 2012, ela também ensaia os passos de volta à Sapucaí. "É claro que a família adora o fato de eu não trabalhar no carnaval, principalmente o Alê, que pode viajar nessa época. Mas já agradei três anos e agora está na hora das coisas voltarem para mim de novo", diz, rindo. "Fiquei muito feliz também esses anos com a minha família, mas aora existe a maior possibilidade de colocar o meu pezinho de voltar naquela avenida porque, para mim, o carnaval não é brincadeira, me jogo de verdade, me dedico mesmo. Estou louca para estar ao lado da águia em 2016, torçam por mim", finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.