Luiz Bacci deixa "Café Com Jornal", da Band, sem se despedir; rescisão de contrato com emissora ainda corre sob sigilo


Luiz Bacci deixou a apresentação do "Café Com Jornal", da Band, na sexta-feira (27), prometendo que voltaria no próximo programa, o que não aconteceu. No comando da atração desde janeiro, Bacci devolveu a apresentação para  Luiz Megale e Aline Midlej .

A saída do jornalista da emissora é dada como certa, mas a assessoria de imprensa do canal não se manifestou sobre os rumos do contrato com o apresentador. 

Este é o segundo projeto de Bacci na Band que acaba sem mais nem menos. Em 2014, o "Tá Na Tela", vespertino com auditório, chegou ao fim em poucos meses sem aviso prévio também. Destaque para o silêncio de Bacci, que não se manifestou sobre as novidades nem em suas páginas nas redes sociais.

Manifestação dos fãs

Apesar do silêncio de Bacci, os fãs seguem curiosos sobre o futuro dele na TV. No sábado (28), Bacci publicou uma foto no Twitter e agredeceu: "Santo sábado". Os fãs do jornalista logo fizeram comentários. "Para onde você vai? Profissional como você não pode ficar muito tempo fora do ar", indagou uma seguidora. "Nem Band, nem Record. Sua casa e seu sucesso estão totalmente ligados ao SBT.Volte à TV mais feliz do país", escreveu um internauta.

            Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.