Pastor Silas Malafaia voltou a criticar a novela "Babilônia" em seu Twitter: "É a reação da sociedade à destruição de valores que tem norteado a família"


Neste domingo (22), o pastor Silas Malafaia voltou a atacar a nova novela da Globo, "Babilõnia", que estreou há uma semana. "A reação da sociedade à novela 'Babilônia' não é 'caça às bruxas' e, sim, contra a imoralidade pregada em uma hora em que adolescentes têm acesso", escreveu ele, no Twitter. "É a reação da sociedade à destruição de valores que têm norteado a família. Familias fortes, nação forte. Famílias detonadas, nação sem rumo", completou.

Patrocinadora da imoralidade

Na semana passada, após a estreia, Silas promoveu um boicote à novela por exibir cenas de beijo entre as personagens Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).

“Não tenho nenhuma dúvida que a Rede Globo é a maior patrocinadora da imoralidade e do homossexualismo no Brasil. Uma vergonha!”, escreveu o pastor no site Verdade Gospel. “O nome da novela – Babilônia – representa muito bem o que tem sido a Rede Globo, um instrumento de podridão moral. E espero, que como a antiga Babilônia, que eles se autodestruam.” Até o momento, a publicação já ultrapassou 41 mil compartilhamentos.

Caça às bruxas

Fernando Montenegro, em entrevista à "Veja", chamou o boicote de caça às bruxas e lamentou  “Não esperávamos essa reação. A situação toda do país está muito extremada, na discussão política e sobre comportamento”, espantou-se Fernanda na matéria. “Todos temos o direito de se posicionar. Não tiro o direito de ninguém. O problema é a radicalização desse pensar e no que ele pode se transformar. É caça às bruxas, de todos os lados.”

Silas Mlafaia
Reprodução
Silas Mlafaia


 Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.