Dona de um sorriso cativante e muito bom humor, Martha Nowill compara suas formas físicas às de Paolla Oliveira, com quem fez par romântico na série "Felizes para Sempre"


Martha Nowill , que fez par romântico com Paolla Oliveira na série "Felizes Para Sempre", surgiu 6kg mais magra no coquetel de lançamento da nova coleção da Sarah Chofakian , na loja da marca, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. 

Dona de um sorriso cativante e muito bom humor, ela falou sobre a nova forma física e outros assuntos. "Sempre, depois de um trabalho na TV, eu penso: 'preciso emagrecer'. Aí, saio correndo para fazer um regime e emagreço. Quanto mais aparecer na TV mais magra eu vou ficar porque é muito desesperador. A televisão dá uma engordada e puxa a gente na horizontal", comenta, rindo. "Na verdade, tenho um porte grande e quero ainda perder mais uns 2kg", planeja. 

Martha Nowill sobre sua 'não-bunda' para a 'TPM'
Reprodução/TPM
Martha Nowill sobre sua 'não-bunda' para a 'TPM'

Bumbum mais famoso

Intérprete da namorada da garota de programa Danni Bond na série global, Martha ainda colhe frutos do polêmico trabalho. "Foi uma repercussão enorme, imagina, Paolla foi a hashtag mais comentada do momento e sobrou uma lambuja pra mim. Foi engraçado porque gravamos a série em agosto e, antes da série ir ao ar, o pessoal da 'TPM' e da 'Trip' me chamaram para escrever um texto sobre bunda. E eu respondi: 'na verdade, não tenho bunda, então posso escrever um texto sobre a minha não-bunda'. Quando o texto estava pronto, veio a série e veio a bunda da Paolla. Foi, tipo, gigante. Coincidentemente, agora, a bunda da Paolla é a coisa mais fenomenal do momento e eu, aqui, sem nada, falando sobre minha falta de bunda", diz ela, com bom humor. 

Assédio

A atriz e escritora de 34 anos tem diversos trabalhos no currículo. Recentemente, surgiu no palco com a peça "Animais na Pista", na qual mostrava-se de costas durante uma troca de figurino na frente da plateia. Mas, um tanto desconhecida do grande público, ela tem experimentado um assédio tímido depois da série. "As pessoas ficam em dúvida: 'será que é ela? será que não é?' porque já fiz série na Globo e muito filme, mas sou aquela atriz que não fez novela", diz. Neta de Dorina Nowill, Martha acabou de filmar meu um documentário sobre sua avó para a HBO, que deve estrear em outubro deste ano. "É um projeto lindo, focado na biografia dela, que tem bastante poesia. Foi superforte, tive que entrevistar amigos dela, meu pai, e revisitar a minha história também. Chegava em casa vitoriosa e derrotada, exausta",finaliza.

            Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.