Os dois se conhecem durante uma tarde de sol na praia do Leme; filha de Inês se mostrou encantada pelo rapaz

Se era mudança de vida que Alice ( Sophie Charlotte ) queria, mudança de vida ela vai ter. A jovem, recém chegada de Dubai, está mais do que encantada com a vida no Rio de Janeiro. No capítulo desta sexta-feira (20) de "Babilônia" (Globo), contudo, uma pedra perigosa vai cruzar seu caminho.

Murilo ( Bruno Gagliasso ) cruza com Alice na praia e logo se interessa por ela. O cafetão de garotas de programa de luxo percebe que a jovem está atrapalhada com o biquíni e decide se aproximar para ajudar.

"Veio de Dubai, como eu. Meu guarda-roupa árabe não combina com o verão carioca", diz a gata para ele. "Mas você combina demais, sabia?", dispara Murilo, usando e abusando do seu poder de sedução. Foi o que bastou para surgir um clima entre eles.

Alice, então, se abre com o rapaz e conta da dificuldade em conseguir um emprego no Rio. "Beleza ajuda, Alice. Ajuda muito", rebate Murilo. Ela curte a cantada, mas diz que o tempo é seu inimigo. "Quem disse que tempo é um problema?", completa o cafetão.

Após a praia, os dois engatam no papo em um bar. Alice conta que se estivessem em Dubai, eles não poderiam estar de papo na rua. "Pra eles, nada é inocente quando se trata de homem e mulher", fala Alice.

Murilo, que não é bobo nem nada e só pensa em faturar a gata, joga alto: "Cê já tá bem longe de Dubai. E o meu apê é pertinho...". Será que Alice vai ceder? É acompanhar para ver!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.